Após o governo militar, o país e o povo vem sofrendo golpes e mais golpes!

Quem votou em qualquer candidato de partido aliado ao PT, também ajudou eleger candidatos do PT, mas o cidadão está tão desinformado e manipulado, que nem sabe que foi enganado por seu candidato e usado para manter os petistas analfabetos e os comunistas no poder!

Pois votando candidato de partidos aliados ao PT, ajudou eleger candidatos do PT, e ajudou fortalecer o PT.

As alianças entre os partidos foram feitas justamente para ludibriar os eleitores desinformados!

E por isso, a educação esta sucateada, e foram retiradas do currículo escolar as matérias; de educação moral e cívica, aula de religião, e a matéria OSPB, que é organização social da política brasileira, e ensinava o jovem votar!

Em contra partida, os políticos brasileiros ganham verdadeiras fortunas, mas criaram lei proibindo os menores de trabalhar, passaram a distribuir kit gay nas escolas, a incentivar, e até participar de passeatas para liberação da droga, e passeatas gay. Só depois destas mudanças, é que vimos professores serem agredidos e até serem assassinados por alunos!

É como se trabalhar fosse crime. Alguém precisa informar a estes canalhas, que o trabalho enobrece.

Mas diminuíram a idade penal, e já falam em privatizar os presídios; tudo com a nítida intenção de se apossarem dos prédios públicos a preço de casca de banana, e obterem mais lucros com o superfaturamento na estadia dos vagabundos, marginalizados, gays, prostitutas, traficantes e viciados, que eles mesmos estão formando de caso pensado, ao usar nossos impostos para jogar as crianças as margens!

Ao invés de usarem nossos impostos para formar os jovens que são o futuro da Nação, usam para formar marginais, e depois dizem que jovens descalços, sem camisa, aparentemente desnutridos é que são os integrantes do crime organizado?

Se depender de nossas informações: Só os tapados e os desinformados, continuarão sendo enganados por esta mídia sensacionalista e vendida, e por estes políticos escravocratas gananciosos e embusteiros!

As alianças entre os partidos foram feitas, somente para que pudessem distribuir cargos e benéficos entre eles, e se manterem eternamente no poder.

E estes detalhes, estão pagando pelegos para distorcer, acobertar e esconder da população

E o resto é só papo furado, de quem esta se beneficiando e ganhando para acobertar estas realidades.

O camarada Idolatra, bajula, vota em candidatos de partidos aliados, ajuda fortalecer o PT, e depois fica gritando fora Dilma, fora Lula e fora PT?

Nenhum político quer a intervenção! Pois todos têm culpa no cartório, e sabe que os militares nãos serão coniventes com suas patifarias, corrupções e oportunismos

Com o impeachment, a intenção é acalmar a revolta popular, se passarem por santinhos, não devolverem os valores surrupiados, manter suas varias e injustas aposentadorias, os vários cargos que ocupam ao mesmo tempo e as mordomias.

E nós a população, vamos continuar passando pelas mais diversificadas necessidades, e continuar pagando as mais altas taxas tributarias do planeta, para bancar as mordomias destes embusteiros, que atropelam a constituição; e se julgam semideuses, acima da lei, da justiça, do bem e do mal?

Notem bem! Se a casa esta repleta de ratos, que adianta retirar apenas uma ratazana, que depois pode voltar como ocorreu com Color de Melo?

Só com a intervenção constitucional militar, teremos ordem e progresso para todos; indiferente de cor, raça, religião, ou classe social.

Papo reto? Explicado esta, só falta não se deixarem amordaçar, e repassarem estas informações, pois boa parte da mídia sensacionalista esta sendo comprada!

Quem perde tempo pedindo impeachment, são os bandidos, os vendidos e os parasitas, que estão sugando o sangue e o suor da Nação.

Com a intervenção militar, e o fim da lei de imunidade, a limpeza será feita!

Depois é só fazer novas eleições, com novos partidos e gente nova na política.

Estas com certeza são as formulas para o Brasil ser o país mais próspero do planeta em todos os sentidos, e o melhor país do mundo para se viver em paz e harmonia, com justiça social, justa distribuição de rendas, e ordem e progresso para todos!

Portanto; que fique bem claro, mesmo que haja impeachment da Dilma, nós patriotas revolucionários, vamos continuar na luta por intervenção constitucional militar!

Ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil!

Abra sua boca a favor do mudo, pelo direito de todos que perecem! Provérbios Rei Lemuel!