HOJE ME SINTO UM POUCO DE TUDO.

Hoje sou um pouco de tudo.Sou um pouco da menina que brinca em meus olhos.Sou o som estridente que fere a avenida. Hoje sou um pouco da Alegria. Hoje sou um pouco da criança que acabou de nascer.Sou a Beleza transmutada em Sorrisos soltos. Sou a Pureza de Espírito. Sou a Mulher/Mãe encadenada aos filhos. Sou a flor da orquídea que teima em brotar na sala. São cores coloradas e bonitas. Hoje sou um pouco de mim e minhas angústias. Sou a Alegria de estar vivo. Sou o Profeta que não prediz nada,mas continua rezando. Hoje sou um pouco das Tristezas dos seres humanos. Sou a criança solta em palafitas imundas.Hoje sou a Esperança. Sou uma baleia brincando nos mares gelados. Hoje sou a montanha que canta e suas águas que correm abaixo. Hoje sou a Ciriema que canta com seus penachos. Hoje sou o Bicho Preguiça subindo,pesadamente,uma árvore. Hoje sou perfeito de Alegria e Amor. Hoje transponho os limites de mim mesmo e chego do lado de lá de muitas dúvidas. Hoje trago o Sorriso de uma Criança,trago a delícia de poder brincar feito moleque em balanços e gangorras.Hoje voltei a mim mesmo. Voltei a ser o que sempre fui e que,um dia,esqueci.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/07/2015
Reeditado em 04/07/2015
Código do texto: T5299384
Classificação de conteúdo: seguro