IDEOLOGIA DE GÊNERO

A ideologia tem como conceito de ideias ou pensamentos a grupando as formações ao indivíduos. Que pode esta ligada em ações politicas, econômicas e sociais.

Gênero que quer dizer a diferencia de sexo. Podendo assim, tendo um diferencial ente homem e mulher na vida social.

Agora vimos os dois adjetivos se agrupando IDEOLOGIA MAIS GÊNERO , dando a sínteses de formação criada pelo o homem.

IDEOLOGIA DE GÊNERO

Ideias formadas pela politica social, levando a uma mudança de conceito da formação criada desde o principio. Abordando que haja um ensinamento nas redes escolares onde a criança será livre a sua escolha, não podendo assim, ser chamada de menino ou menina. Mas, sim. De criança.

Acredito que estamos em um mundo moderno, com muitos avanços tecnológicos, mas a educação de nossos filhos se inicia nos primeiros dias de vida.

Nós pais temos como obrigações de educa-los, as escolas, são apenas um complemento para a preparação de mundo lá fora.

Em nosso conceito religioso aprendemos que Deus criou primeiro o homem e como a Bíblia Sagrada relata, da costela do homem foi feita a mulher.

Cresceremos e formos educados, pelas formações de nossos pais a distinguir o que homem e mulher. Sem que, houvesse dúvida entre o sexo biológico.

Toda essa ideologia de gênero, são ideias criada pelo o homem na vida social humana, onde abrange criticas construtivas como também destrutivas.

Somos livres e podemos ser quem queremos, mas, sem influencia politica ou mesmo de modernismo.

Posso ver também como uma rebelião a Deus, contra sua criação, onde o cidadão pode se decide o que quer ser em forma de dizer: ‘Essa é a minha liberdade!’ ao ponto de querer lutar contra a natureza humana, a razão do seu viver e até mesmo a ciência.

Acho que essa é uma filosofia de vida negativa querendo vira moda na humanidade, disfarçando de boas condutas e bons sentimentos tendo como seu aliado o progresso. Não posso acreditar que isso seja progresso, dando o direito de não reconhecer seu próprio sexo, escondendo debaixo do tapete os princípios morais e religiosos.

Há um mundo lá fora cheio de problemas sociais, como: como saúde, segurança e educação três problemas a serem resolvido e que poderia ter uma bela formação de pensamento a serem discutindo pelos políticos. Assim formaria uma IDEOLOGIA da CLASSE SOCIAL, dando-lhe o direto de um BRASIL melhor e de boas serventias.

Chego a conclusão de que haverá muitas coisas para acontecerem e que não estaremos preparados para certas mudanças, que a modalidade será trocada pelos os benefícios dos cidadãos. E o que adquirimos em nossa cultura ficará só na recordação.

Marta Amaral
Enviado por Marta Amaral em 01/07/2015
Código do texto: T5296152
Classificação de conteúdo: seguro