Um exemplo da atual justiça brasileira!

A população esta indo no canto da sereia, se esquecendo de avaliar quantas CPIS tivemos, quanto foi gasto com estes espetáculos, quantos corruptos foram punidos, e quanto dos valores surrupiados foi devolvido aos cofres públicos!

Todas as CPI até então, não passaram de encenações!

No final aparecem algumas desculpas, e todos envolvidos se abraçando e festejando a vitória do crime organizado, e a derrota da justiça, da constituição, da pátria e do povo.

As CPIs são formulas que em pouco ou nada, se diferenciam dos "espetáculos teatrais e das novelas", não passam de engodos para acalmar a revolta popular, semeando a ilusão e a esperança de justiça social entre a população!

Alguém acha que Genuíno, Valério, Zé Dirceu e tantos outros foram punidos, ou que devolveram os valores surrupiados?

Em prisão domiciliar vive mais de 90% da população que esta escravizada por estes políticos corruptos, pois poucos entre os trabalhadores, que bancam os altos salários e as mordomias principescas destes políticos embusteiros tem condições de passear, ou passar um final de semana com a família na praia!

É só da casa para o trabalho, e do trabalho a para casa!

Qualquer criança prematura já percebe que, para se beneficiarem, e oprimir a população, os políticos corruptos e embusteiros vivem criando e aprovando leis e emendas, que estão totalmente na contra mão de direção da justiça.

O cidadão comum precisa trabalhar 35 anos para se aposentar, e esta sendo roubado em seus direitos, passa pelas mais diversificadas necessidades, para bancar políticos que tem o maior salário do mundo, trabalha três dias por semana, alguns nem trabalham, mas todos têm três férias por ano, se aposentam a cada oito anos, pode exercer vários cargos ao mesmo tempo, tem décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto, têm bateladas de mordomias principescas, e ainda tem a lei de imunidade para se acobertar, roubar, desviar, superfaturar, se enriquecer ilicitamente e permanecer impunes! Isso é justiça?

Diante de tantos desmandos, a única opção para termos justiça social, justa distribuição de rendas, e ordem e progresso para todos; indiferente de cor, religião, raça, ou classe social, é a intervenção constitucional militar, o resto não passa de engodo e ilusão!

Abras sua boca a favor do mudo, pelo direito de todos que perecem! Provérbios Rei Lemuel!