O CAMINHO A VERDADE E A VIDA

Quem somos nós? Eu aprendi quando criança que somos filhos do Papai do céu. A gente talvez nem entenda o que significa muito isso na época, mas vamos crescendo e seguindo em frente na caminhada.Frequentamos a catequese e vamos descobrindo coisas relacionadas a religião a qual somos formados. Aprendemos o quem é o Papai do céu, Jesus seu filho, a Virgem Maria,os Santos e os Anjos de Deus.Aprendemos o que é o pecado o certo e o errado. E assim vamos cada vez mais aprendendo toda a história da salvação, vendo Deus que o ser humano se perdeu em seu caminho de santidade..." Deus amando tanto o mundo deu seu Filho único para morrer por nós". Gente estou defendo aquilo que amo e acredito, não tem nada na minha igreja que eu posso colocar um quê de desconfiança, lembrando que Cristo é a Cabeça da Igreja. Sou membro desta igreja amada por mim e por tantos, somos igreja santa feita por homens pecadores, sim homens pecadores, buscando a santidade. Deus nos deu o livre arbítrio, segue cada um o que lhe convier, mas lembrando que a salvação do homem passa pela cruz de Cristo. A palavra nos ensina que tudo nos é permitido mas nem tudo nos convém. Nosso mundo, nosso país sofre os contantes ataque no inimigo de Deus e nosso por causa dos nossos pecados. O coração de Deus sangra por causa de nós, da nossa indiferença, dos absurdos que vemos por aí, pessoas que querem impor suas idéias e querem que aceitemos, não mil vezes não. Façam o que quiserem mas respeitem o que não conhecem, pois quando e Deus permita que não seja tarde quiserem conhecer a Verdade, Ela os libertará por amos de vós. Lhe tirará a venda e lhes fará conhecer o Cristo, Deus vivo entre nós, que nos ama e nos salva. Só Jesus é o Caminho,a Verdade e a Vida. Oremos juntos.

Pai de amor

daí-nos sabedoria

e discernimento

para acolher e

entender sua

Palavra.

Sabendo que

sois Amor

tenha compaixão de nós

pobre pecadores.

Senhor no liberte

de todo mal que

nos oprime e nos faz

cegos e indiferentes.

Somos filhos amados

feitos a imagem e

semelhança de Deus.

O pecado esta nos

despersonalizando.

Envia teu Espírito

e nos de forças

para vencer as

tentações, lembrando

sempre que Deus ama

o pecador mas abomina o

pecado.Tudo isso vos pedimos Pai

em nome do teu Filho e pela força

do Espírito, amém.

Catarina Blue
Enviado por Catarina Blue em 20/06/2015
Código do texto: T5283562
Classificação de conteúdo: seguro