"RETALHOS D'ALMA" por GÉSNER LAS CASAS = HUMILDADE EM PEDIR AJUDA =

"A VIDA PARA RADIALISTA e JORNALISTA SERÁ SEMPRE UMA REDE DE AMIGOS QUE SE CONFRATERNIZAM PERMANENTEMENTE" COMO PESQUISADOR REPASSO AS INFORMAÇÕES SOBRE NOVOS E ANTIGOS ACONTECIMENTOS QUE PODEM FACILITAR A VIDA DE CADA UM DE NÓS. JAMAIS OMITI OU MASCAREI AS VERDADES ENCONTRADAS NO DIA A DIA DA HUMANIDADE QUE DEVEM INFLUIR EM NOSSAS VIDAS PRECIOSAS. COMO PRÊMIO OBTIVE CREDIBILIDADE DE MEUS LEITORES E OUVINTES NAS RÁDIOS E, EM ALGUNS PROGRAMAS DE TVs DOS QUAIS PARTICIPEI E AJUDEI A PRODUZIR DURANTES MUITOS ANOS. ENFRENTEI O DESCONFORTO DE CONTRARIAR DIRETORES E POLÍTICOS QUE SEMPRE DESEJARAM UMA VERDADE FORJADA PARA SEUS INTERESSES ESCUSOS. EU OS ENFRENTEI COM A DIGNIDADE DA VERDADE IMUTÁVEL. E VENCI QUASE TODAS AS BATALHAS. APENAS PERDI NAS VEZES EM QUE DEVERIA RECEBER BENEFÍCIOS SALARIAIS E, SER GUINDADO A CARGOS MAIS ELEVADOS. UMAS POUCAS VEZES PERDI O EMPREGO. LOGO ARRUMEI OUTRO PELO PRESTÍGIO ADQUIRIDO PELA HONRADEZ, PERCEVERANÇA E TRABALHO DEDICADO SEMPRE.

NO ENTANTO, JAMAIS PUDE GOZAR DE ALTOS SALÁRIOS. USAVAM O PODER ECONÔMICO PARA DETER A MINHA CANETA E A MINHA LÍNGUA. QUE ALIÁS, AGEM COM O PESO DE UM FACÃO DE FERRO FUNDIDO E A LÂMINA DE UMA NAVALHA DE AÇO TEMPERADO EM FOGO E, ÁGUA RENOVADA.

AGORA, A BEM DA VERDADE, NECESSITO DE APOIO DE MEUS AMIGOS E, SEGUIDORES.

SEM ME ALONGAR, ESTOU PASSANDO POR UM FORNO QUENTÍSSIMO, CUJO CALOR INICIA A DERRETER MINHA MATÉRIA JÁ DEBILITADA PELOS ANOS DE DEDICAÇÃO AO TRABALHO DIUTURNO COMO REPORTER INVETIGATIVO E, PESQUISADOR LITERÁRIO.

NESSE MEIO TEMPO TENHO ME DEDICADO AS ARTES PLÁSTICAS, COMO ESCULTURA, PINTURA, MONTAGENS, E UNS POUCOS DEZENHOS, PROCURANDO RETRATAR A A REALIDADE DA VIDA E A MENTE HUMANA. MUITA COISA SE PERDEU NAS IDAS E VINDAS DAS TROCAS DE MORADIAS. OUTRAS DOEI AOS AMIGOS MAIS CHEGADOS E PARENTES QUE TRATARAM COM DESDEM MINHAS REALIZAÇÕES EXTEMPORÂNEAS. HOJE, AINDA TENHO ALGUMAS OBRAS, DAS QUAIS NECESSITO DESFRUTAR ALGUM CONFORTO.

É URGENTE OBTER ALGUMA OFERTA QUALQUER PARA PODER CONTINUAR EM MINHA CAMINHADA PELA EXISTÊNCIA QUE ME É OFERECIDA POR DEUS.

TENHO A HUMILDADE DE PEDIR QUE AVALIEM MEU TRABALHO, CUJAS FOTOS, APENAS ALGUMAS PÚBLICO. E FAÇAM SUAS OFERTAS PELO "BATE-PAPO DO FACEBOOK", ONDE PODEREI FORNECER MEU ENDEREÇO E TELEFONE.

GÉSNER LAS CASAS,.. (O FILHO DO ALFAIATE e DA PROFESSORA DE BORDADOS)

RADIALISTA, ESCRITOR, ESCULTOR, PROTÉTICO, PINTOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 15/06/2015
Código do texto: T5277723
Classificação de conteúdo: seguro