Acordar e continuar a esperar.

Certo dia acordei sem a menor vontade de ter acordado, me dei conta que seria melhor continuar dormindo.

Mas, uma vez acordado resolvi mudar o rumo de tudo; mas não dependia só de mim. É sempre assim, esperamos por alguém a nos guiar, a nos dar uma razão ou mesmo uma nova direção.

Essa mudança, ou nova direção está relacionada ao um novo viver, um novo querer e por conta disso existe a espera.

Por longo tempo, sempre fiz tudo para ou por alguém, e dessa forma e maneira o meu sempre esteve adiado. Entreguei tudo ao outro, mesmo sem a espera de qualquer retorno, mas; a grande verdade é que sempre estamos a esperar um aliado, no minimo um cúmplice, quem sabe um confidente.

Na verdade, estive sempre a espera de um amor, um amor integral, comprometido sim; com o amor.

Minhas razões?

Viver e viver por amar.

O que me dá razão é descobrir que encontrei esse amor, que ele existe, e que está logo aqui; bem aqui...

Me deu vida, me dá vida e mais, me dá a razão para continuar.

Sim, vou esperar, acreditar, e como sempre permanecer nessa entrega de ser só seu.

A espera?

Sim, essa vai continuar, ainda que ignorada ou mesmo abandonada.

Quando se encontra esse amor, é uma razão de hoje, de ontem; e porque não dizer...

O amor de um novo amanhecer.

Com você e por VOCÊ.

Mestre Wilton
Enviado por Mestre Wilton em 14/06/2015
Código do texto: T5276757
Classificação de conteúdo: seguro