Esta mais fácil que tirar doce de criança!

Para quem não sabe 90% dos partidos se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios, portanto todos traíram a pátria e seus eleitores; e estas informações, eles estão pagando pelegos para distorcer e acobertar!

E é graças a estes partidos e pólicos gananciosos e embusteiros, que o PT tem a maioria em plenário, votando e aprovando toda lei e emenda que é do interesse petista!

Por isso nenhum político quer a intervenção!

Político brasileiro tem o maior salário do mundo, trabalham três dias por semana, alguns nem isso; tem três férias por ano, tem décimo terceiro, décimo quarto, e décimo quinto!

A maioria tem varias aposentadorias; exerce vários cargos ao mesmo tempo, tem verbas para comitê político, tem verbas para passagens aéreas, tem verbas para moradia, tem verbas para vestimentas, tem verbas para combustível, tem cartão corporativo para gastar quanto quiser, e se aposentam a cada oito anos!

Isso é ou não é roubo?

Mas não satisfeitos, ainda desviam, superfaturam na compra de remédios, de ambulâncias, e até merenda escolar, mas nenhum é punido, ou devolve os valores surrupiados!

Na verdade os políticos atuais são os piores bandidos só criaram leis para se beneficiarem, e oprimir o povo!

E agora vou ter amizade com quem ganha para acobertar este tipo de político?

Estes políticos e seus pelegos não são patriotas, e muito menos meus amigos!

E a constituição não cita, que todo cidadão tem os mesmos direitos perante a lei e a justiça?

Político é ou não é cidadão?

Todos de comum acordo estão atropelando a constituição, os direitos do cidadão, a lei, a justiça e a ordem!

Só com a intervenção, conseguiremos por fim nestas mamatas, patifarias, roubos e extorsões!