DE REPENTE

De repente você se pega negociando com você mesmo. Acorda diante de uma realidade que é sim dura e cruel. Sabe aquela pessoa que passou? Sim apenas passou, foi útil...a única coisa que criou foi apenas mais um dia a cada dia.

Voou, saltou, mergulhou, escreveu, estudou, ensinou...ensinou? Erá sim o melhor...admirado por você mesmo e nem se deu conta que não erá dá conta de ninguém.

O tempo passou e com ele muita gente só passou; era sim só um momento, um vento. Porque é assim? Um temporal...Um mergulho no tempo útil, na tempestade que você estava lá...Não há porque lembrar.

Balas perdidas, balas não achadas; acertos que só você contabilizou, sorrisos que só você sorriu e lágrimas que nem se quer foram vistas.

Sim; é só negociar...

Se você não morre o tempo...o tempo, sabe? Te mata pelas bordas, e é você quem se aceita; nem pense em ser aceito, seu tempo já era, se é que houve.

Seus voos, seus saltos, mergulhos, livros, escritas, lutas; enfim, só você viu. Ainda existe uma chance, saia você, vá embora antes que te mandem ir...

É de repente é melhor acordar e ver que um sonho pode se tornar pesadelo; que os sonhos eram só seus,e muitos frustraram-se por esperar sua derrota.

Derrote-se a si mesmo; entregue-se e assim não se sentira´um perdedor; mas sim alguém que é capaz de vencer a si próprio...

Vou, sim até o final...

Que o final seja aquele que eu encontrar e não aquele que me presenteiam, porque ainda não cheguei ao final...

Seja seu herói porque no pódio da vida esperam outro...

Morrer não é partir dessa pra melhor como dizem; é sim ver que a vida só tem valor para os que são úteis; e quando são. (Wilton dos Santos)

Mestre Wilton
Enviado por Mestre Wilton em 31/05/2015
Código do texto: T5261309
Classificação de conteúdo: seguro