"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = O MILAGRE DA VIDA =

" "SIM"

A BÍBLIA FOI ESCRITA PELA MÃO DO HOMEM. MAS, COM A INSPIRAÇÃO DO DIVINO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

AO SER EXPULSO DO PARAÍSO O CASAL RECEBEU A SENTENÇA ETERNA: TERÁS TEUS FILHOS ENTRE DORES E MUITO SANGUE.

TRABALHARAS PARA SUSTER TUA FAMÍLIA COM O ESFORÇO DE TUAS MÃOS E BRAÇOS, E O SUÓR DE TEU ROSTO.

RESPEITARÁS PAI E MÃE PARA QUE VIVAS BEM E, POR MUITO TEMPO SOBRE A TERRA.

NÃO MATARÁS.

NÃO ROUBARÁS.

NÃO METIRÁS.

NÃO COBIÇARÁS A MULHER DO PRÓXIMO.

NÃO FARÁS IMAGES DE BARRO, OURO, PEDRA, MARFIM OU MADEIRA PARA DORAR, POIS, SÓ EU SOU O TEU DEUS PARA ADORARES E AMARES.

HOMEM: TERÁS POR COMPANHIA A TUA MULHER.

TU MULHER: TERÁS POR COMPANHEIRO O TEU HOMEM.

AMBOS DEIXARÃO PAI E MÃE PARA FORMAR OURA FAMÍLIA A QUEM DEVERÃO AMAR SUSTENTAR, EDUCAR E RESPEITAR.

ENTENDO QUE A VIDA QUE HABTA EM MIM FOI CRIADA NO ESPAÇO INFINITO DE DEUS.!

ENQUANTO ISSO, AQUI NA TERRA, TESTEMUNHO TODOS OS DIAS O MILAGRES DA VIDA SE DESENROLAR.

A BRISA TROCA O NOSSO OXIGÊNCIO A TODO INSTANTE. O VERDE DAS MATAS CAPTURAM MILHARES DE TONELADAS DE CARBONO E GAZES TÓXICOS DESPEJANDO OUTRO TANTO DE ÁGUA E AR PURO NA ATMOSFERA.

UM RIO DE ÁGUA PURA CIRCULA LIVREMENTE SOBRE NOSSAS CABEÇAS ANTES DE SE TORNAR UM LEITO CALDALOSO AOS NOSSOS PÉS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA

(PINTOR ARTESANAL)

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 28/04/2015
Código do texto: T5223154
Classificação de conteúdo: seguro