Mais uma etapa vencida!

Agradecimento por mais uma etapa, conclusão no MBA em Marketing

Um sonho nunca será sonhado sozinho, é preciso de pessoas para completar e vibrar com você. E mais uma vez estou aqui agradecendo às pessoas mais importantes da minha vida e com certeza os meus maiores fãs.

À minha mãe, o meu agradecimento eterno pelo dom da vida, por todo ensinamento, por todo amor, carinho e companheirismo durantes esses 25 anos. Ao meu pai, por todo incentivo na educação e na profissão. À minha irmã, o por todos os conselho e vibrações positiva. Ao meu noivo, obrigada por se orgulhar de mim em toda conquista na área profissional, obrigada pelo incentivo, apoio e companheirismo. Essas pessoas sem dúvidas são essenciais na minha vida, todos ligados pelo mesmo sentimento: o amor.

Aos meus mestres da Fundação Getúlio Vargas, obrigada pelos finais de semanas de aprendizado, incentivos, puxões de orelhas e crescimento profissional. De cada Professor, levei algo para vida profissional e pessoal e ao Professor Luís Sá, obrigada por toda organização da Fundação. Aos meus colegas de sala, obrigada por não desistirem de crescer junto comigo profissionalmente durante esses dois anos de curso.

Mas sem dúvidas, sem Ele, o mestre dos mestres, eu não estaria aqui agradecendo a cada um de vocês, peças chave na minha vida. Deus, obrigada por toda paz de espírito, por toda garra, luz e perseverança nessa caminhada.

E por fim, sou uma eterna apaixonada pela minha profissão, hoje mais do que nunca agradeço pela escolha que fiz em 2008 e agradeço por nunca desistir, por mais que existam altos e baixos.

Wanessa Facó
Enviado por Wanessa Facó em 24/04/2015
Código do texto: T5219060
Classificação de conteúdo: seguro