"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = LEI FRACA E FROUXA- JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS-

“PM POSTA VÍDEO ANUNCIANDO QUE VAI MATAR BANDIDO E, O CASO VAI À CORREGEDORIA” Terça-feira, 07 de Abril de 2.015 - Por Fábio Grellet | Estadão Conteúdo – // <Um Policial Militar do 22º Batalhão, que atua no Complexo da Maré, conjunto de favelas da zona norte do Rio, postou no último sábado, dia 04, na rede social Facebook um vídeo de 33 segundos em que, dentro de uma viatura da PM, anuncia estar a caminho de uma operação e diz que vai fazer "bandido mimi, dormir”, com seu "neném", como se refere ao fuzil que usa em serviço. Nas imagens, o PM fala para o colega que dirige a viatura, tratado como Silva, que "a bala vai comer". O motorista não se manifesta, mas pelo rádio do carro alguém conversa com o policial. Não foi divulgada a data em que o vídeo foi gravado. Em nota, a Polícia Militar afirma que "o vídeo foi enviado à corregedoria para tomar as devidas providências". Os policiais envolvidos "foram identificados e ouvidos pela 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, que instaurou uma averiguação para apurar o caso". Eles "receberão, antes de tudo, novamente, orientações educativas quanto à postura esperada deles enquanto servidores públicos", segundo a PM. ->NOSSA OPINIÃO: "lei fraca estimula fazermos justiça com as próprias mãos"

"A ATITUDE DO POLICIAL MILITAR É REFLEXO DO QUE ACONTECE EM NOSSO PAIS"

UM JUIZ ENCARREGADO DO CASO DE EICKI BATISTA APOSSA-SE DE BENS E DNHEIRO SOB A GUARDA DA JUSTIÇA; TUDO INDICA QUE UM EX-PRESIDENTE E A A ATUAL PRESIDENTE DA REPÚBLICA SABIAM DOS DESVIOS E DESMANDOS NO MENSALÃO E NO PETROLÃO. PESSOAS HONESTAS SÃO MORTAS NAS PORTAS DE SUAS CASAS QUANDO IRIAM AO TRABALHO OU ESCOLA. A POLÍCIA POUCO FAZ POR FALTA DE RECURSOS E FERRAMENTAS JUDÍDICAS. ENQUANTO ISSO, OS POLÍTICOS GOZAM DE ALTÍSSIMOS SALÁRIOS E VANTAGENS OUTRAS. HÁ! SÃO IMUNES A LEI FRACA E IMORAL NESTE PAÍS DE BANDIDOS.

OS CONDENADOS NA AÇÃO PROCESSO NO STF (MENSALÃO) JÁ ESTÃO EM LIBERDADE. E OUTRAS MARMELADAS E RAUDES E TUDO SOB OS OLHARES INDIFERENTES DA JUSTIÇA BRASILEIRA.

ATÉ ALGUÉM DO POVO DSEJA MATAR ESSES BANDIDOS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 07/04/2015
Código do texto: T5197873
Classificação de conteúdo: seguro