"retalhos d'alma & estou em chamas" POR gésner las casas = AS MORADAS DE DEUS =

“NASA INFORMA TER ENCONTRADO ENORME POTENCIAL DE VIDA EM MARTE”

Por Redação Yahoo! Brasil = Posts//Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias – Quinta-feira, 02 de Abril de 2.015 -<Há cada vez mais chance de Marte ter condições de abrigar vida. Novas evidências vindas da sonda Curiosity, que explora o planeta, mostram que a vida no local pode ter existido em um período de tempo muito mais próximo do que pesquisas anteriores apontavam. A NASA, agora, indica que existem “forte...s evidências” de que Marte teve lagos, rios e até oceanos. Essa descoberta foi feita na caminhada da Curiosity até o Monte Sharp, na qual passou pela Cratera Gale, onde estaria a concentração de água. Apesar do achado, a NASA não trata os oceanos como prova de existência de vida. A agência espacial considera que as evidências são um avanço significativo no assunto, uma vez que mostram que Marte “tem condições de abrigar vida”. Motivo de polêmica, a Curiosity não carrega instrumentos que possam detectar qualquer forma de vida. Isso porque cientistas não tem um consenso sobre como seria esse instrumento. O que especialistas afirmam quase que em unanimidade é que a procura por vida marciana estaria diretamente ligada a escavações subterrâneas. Para apurar a busca a NASA ainda trabalha no plano de uma missão programada para 2020 no qual poderiam ser experimentados mais métodos para armazenar amostras do solo local. ->NOSSA OPINIÃO: JESUS AFIRMA: A CASA DE MEU PAI TEM MUITAS MORADAS. VOU À FRENTE PARA VOZ PREPARAR LUGAR. É SÓ CRER E PESQUISAR COM RESPEITO, CARINHO E, ATENÇÃO QUE A VERDADE SE DESCORTINARÁ DIANTE DE NOSSOS OLHOS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 02/04/2015
Código do texto: T5192347
Classificação de conteúdo: seguro