Exercício De Desconfiança (A História Se Repete?) I

Exercício De Desconfiança (A História Se Repete?) I

Lulla Gullag É O Atual Jânio Birita Quadros? Dilma Pasadena É O Atual João Goulart? Todos os brasileiros medianamente informados sabemos das defesas públicas que Lulla fez do então senador José Sarney quando ele era presidente do Senado.

Seus discursos contribuíram com sua influência política na época, para que Sarney continuasse na dita presidência do Congresso Nacional. Sabemos do enfático apoio de palanque de Lulla à campanha de Roseana Sarney para o governo do Maranhão.

Sabemos que Sarney, seu partido político (Arena) serviu servilmente de apoio à ditadura militar (1964/1985), continuou a governar o país após a morte de Tancredo Neves, e a campanha das diretas já.

Sabemos também da grande intimidade política que associa os interesses dos corruPTos em transferir a governabilidade do país aos militares via uma inviável (?) Intervenção Militar Constitucional absurdamente convocada pela presidente Dilma Cai-Cai. Afinal, ela já sentiu o peso das gorduras descendo a rampa do Planalto, e agora é capaz de qualquer absurdo. Fiquemos atentos!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 31/03/2015
Reeditado em 27/09/2015
Código do texto: T5190028
Classificação de conteúdo: seguro