28 DE MARÇO OU 12 DE ABRIL?!

Isto é balela. São apenas duas datas. O PT não tem mais poder para coisa nenhuma. Toda essa mistificação de que estão armados e vão se insurgir contra os movimentos democráticos e a uma suposta intervenção militar constitucional, é mistificação de quem tem interesse em que os militares tomem conta do país.

O PT não tem poder nem sobre seus militantes. Depois do IMPEACHMENT JÁ de Dilma Pasadena, eles terão dificuldades de roubar do Estado para financiar as campanhas de seus candidatos desprestigiados até mesmo por seus antigos eleitores.

Os sindicatos terão a desconfiança intensa da população. Seus movimentos sociais estarão sob suspeita da população rural e urbana. E Lulla Gullag está em franco processo de desconstrução de seu capital político orientado para o enriquecimento pessoal.

A corrupção institucional promovida por ele, Lulla Gullag e a sua Dilma Pasadena de coleira, uma vez desmascarada, não há retorno. Todos sabem, inclusive seus eleitores, que a luta por movimentos sociais mascarava as quadrilhas de ladrões nas estatais.

Quem vai ainda confiar nesses mensaleiros do Petrolão? A Reforma Política poderá ser um marco político irreversível contra a corrupção de esquerda e a corrupção de direita, se, e somente se, houver leis que, uma vez promulgadas, possam afirmarem-se enquanto defesa da sociedade brasileira e seus serviços básicos:

Educação, saúde, segurança, mobilidade urbana, habitação.

REFORMA POLÍTICA DEPENDE DA PARTICIPAÇÃO EFETIVA DOS ELEITORES. SE ESTES ELEITORES NÃO ESTIVEREM COBRANDO A PREVALÊNCIA DAS PUNIÇÕES DE CORRUPTOS POR CRIME HEDIONDO, TODO ESTE MOVIMENTO NÃO TERÁ PASSADO DE CARNAVAL, E A SOCIEDADE MERGULHARÁ OUTRA VEZ EM 365 DIAS DE 4ª FEIRA DE CINZAS.

É Simples! É Isso! É isto. Isto É!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 26/03/2015
Reeditado em 02/04/2015
Código do texto: T5183484
Classificação de conteúdo: seguro