IMPEACHMENT JÁ! Ou INTERVENÇÃO JÁ?

IMPEACHMENT JÁ! Ou INTERVENÇÃO JÁ?

Esse Cunha, pra lamentar de apoio ao desgoverno Dilma Pasadena, está apostando numa guerra civil?! Numa intervenção militar? Com que autoridade esse corruPTo declarado está a mostrar mais uma vez subserviência ao desgoverno Dilma Pasadena? Com a autoridade do eleitor brasileiro não é.

As manifestações do domingo dia 15/03 não surtiram nenhum efeito na consciência (inexistente?) desse pra lamentar? Se não houver IMPEACHMENT JÁ, a próxima manifestação será um único clamor público por INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL.

Aí o bicho vai pegar por, no mínimo, mais duas décadas de ausência civil no poder Executivo. Esses congressistas estão pagando para ver que o povo eleitor brasileiro não aguenta mais que eles não parem de dizer, com seus atos falhos, que não representam o povo eleitor brasileiro? Vocês foram eleitos nas urnas para representa-lo. Não se lembram mais de que estão aí no congresso via voto dos eleitores?

Eleitores desse pra lamentar, Eduardo Cunha, mandem e-mails, telefonem, usem o celular e o fixo, comuniquem a insatisfação com esse aperto de mão ao ministro "Irreversível".

Digam que querem o IMPEACHMENT JÁ de Dilma Pasadena, ou, em breve, todos estaremos nas ruas, praças e avenidas das cidades clamando alto e a bom som por INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL.

Esses caras pra lamentares acreditam mesmo que o povo eleitor brasileiro não tem voz nem vez no Congresso Nacional? O povo eleitor brasileiro não é, atualmente, representado por vocês, pra lamentares. Há muita gente clamando por INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL. Vocês não acessam redes sociais? São chiques demais para isso?

Acreditam mesmo que têm poder político não representativo da vontade de seus eleitores? Estamos nos contendo para defender as instituições democráticas de uma ditadura da corrupção sem entrar no mérito da possibilidade de substitui-la por uma ditadura militar.

Mas, se esses pra lamentares não ouvirem nosso clamor por IMPEACHMENT JÁ, então sairemos às ruas novamente, dessa vez com muito mais gente, e clamaremos por INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL. Vcs, pra lamentares, têm muito a perder quando as tensões dessa INTERVENÇÃO chegarem à afirmação de atos institucionais, um dos quais há de fechar o Congresso.

Já aconteceu e vocês, pelo visto, estão apostando que não acontecerá outra vez? Aposta errada. IMPEACHMENT JÁ! ou INTERVENÇÃO JÁ! Esse aperto de mão do pra lamentar Eduardo Cunha em Aloizio Mercador, ministro-chefe da Casa Civil do desgoverno Dilma Pasadena, é uma afronta à vontade do povo eleitor brasileiro por IMPEACHMENT JÁ mostrada nas manifestações de rua desse domingo.

Se os pra lamentares do Congresso estiverem realmente, definitivamente, cegos para o clamor popular por IMPEACHMENT JÁ, teremos na próxima e mais representativa manifestação, um clamor popular Irreversível (sem aspas) por INTERVENÇÃO JÁ! Esse ministro, Aloizio Mercador, talvez esteja a querer mesmo INTERVENÇÃO MILITAR JÁ. Afinal, ele é filho de general. Olho Vivo Congressistas!

Se vocês não representam o povo eleitor brasileiro, alguém mais, de farda, há de representar. Aloizio Mercador é filho do general de exército e ex-comandante da Escola Superior de Guerra, Oswaldo Muniz Oliva. Esse fato, a princípio, não depõe contra. A conjuntura política atual à qual ele pertence enquanto ministro chefe da Casa Civil de Dilma Pasadena e vice-presidente do partido dos corruPTos, sim.

Pra lamentares, ouçam o clamor das ruas por IMPEACHMENT JÁ! Ou, em breve, não terão de ouvir outros clamores populares após os eleitores brasileiros se unirem numa próxima manifestação de rua, praça e avenidas clamando por INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ!

Afinal, respondam por favor, a quem vocês, pela letra da Carta Magna, representam? O partido dos corruPTos, ou o povo eleitor brasileiro?!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 17/03/2015
Reeditado em 17/03/2015
Código do texto: T5172709
Classificação de conteúdo: seguro