Regina, depois da separação de um casamento de vinte anos, ficou completamente arrasada, sem ânimo para nada, perdeu o encanto pela vida, não tinha mais vontade de viver.
     Passava horas com o olhar perdido, procurando, talvez, o seu amor, que se foi dizendo: - não tive culpa, me apaixonei, isso pode acontecer com qualquer um. E continuou: - não quero te enganar, também tive que tomar essa atitude o quanto antes, pois vou ser pai.
     Regina não podia ter filhos, já tinha feito vários tratamentos e nunca conseguiu engravidar e isso a deixava mais frustrada. Um dia ela saiu andando sem rumo e acabou sentando no banco da praça, quando um homem se aproximou e sentou ao seu lado e disse: -você esta me reconhecendo? Será que estou tão velho assim?
     Regina olhou surpresa e perguntou: - Alexandre é você mesmo? Quanto tempo! O que faz por aqui? Ele sorrindo respondeu: - Estou dando aulas de Direito na faculdade, já fazem dois meses, e você? Parece triste, desanimada, brigou com o namorado?
     Ela disse: - Não, meu marido foi embora me deixou. Ele surpreso mudou de assunto: - E você não está trabalhando? Na faculdade tem uma vaga, vamos trabalhar juntos e reelembrar a nossa adolescência, o que acha?
     E assim, Regina foi trabalhar e começou uma nova vida, logo foi pedida em casamento e hoje está muito feliz, realizada, deixou pra trás todas as lembranças, adotou uma criança, realizando o sonho de ser mãe.
     Assim, como Regina, todos tem o direito de recomeçar, de refazer suas vidas, pois ninguém pode viver isolado ou ficar chorando o resto da vida por um amor que se foi, porque todos nós podemos recomeçar.