Estou Partindo

Depois de tudo que aprendi, e almejei, vejo cair por terras meus justos heróis, os exemplos que me foram dados perdera-se no caminho daqueles que eram espelhos, ou eu deixei de ser reflexo, á evolução de ser não cabe em mim, sou reles mortal e essa função me cai bem e dói menos, assim posso sentir e expor sem medo dos julgamentos.

Fui fiel o quanto pude, absorvi todas as lições que me foram dadas, recolhi as consequências de meus atos como devido, e sou grata por todos os passos que consegui caminhar até aqui. Honrei os princípios heroicos e os tomei para mim com perseverança, agora me cabe entregar-me ao mundo como ele é.

O Fracasso deixa-os no peso da balança e saio com as vitórias que me propus alcançar e alcancei. Deleito-me agora com a escolha de ser o inconsistente, o tumulto para os que me vem pelas costas, o desespero dos que não sabem o que fazer com o poder que lhes é entregue agora.

A única escolha que cabe a mim ao exemplo do que é justiça, é ser o corte que dói mais, um exemplo sem seguidor.

A encruzilhada que cheguei tem placas que indicam ser proibido sonhar por todo o caminho, sigo adiante rasgando os sonhos para amortecer os passos que darei descalça, e nada levarei se não á historia para sussurra-la para mim mesma.

A_Dara
Enviado por A_Dara em 13/03/2015
Código do texto: T5168880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.