"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = DECEPÇÃO =

FUI EU QUEM DEIXOU A JANELA ABERTA

ENTÃO O VENTO INVADIU MINHA CASA E BAGUNÇOU TUDO

"APÓS UMA TARDE INTEIRA EM NOSSO JARDIM, ENTRE PLANTAS PRIMITIVAS, ANTÚRIOS E ALGUNS TIPOS DE SAMAMBAIAS, EXERCITANDO O HÁBTO DE PINTAR, DEVO ALIMENTAR-ME REIDRATAR A MUSCULAÇÃO E ESCREVER SOBRE A PLENA DECEPÇÃO COM A ESPÉCIE HUMANA EM GERAL.

A MAIORIA DAS PESSOAS NOS USA PARA FAZER-LHE FAVORES EXPLORANDO NOSSOS SENTIMENTOS COM CHANTAGENS EMOCIONAIS, QUANDO NÃO DESCARADAMENTE EXIGEM FAVORES PARA PERMANECEREM EM SILÊNCIO SOBRE DESLIZES E FRAQUEZAS QUE UM DIA PUDEMOS TER.

NÃO TEMO ESSES EXPLORADORES DESONESTOS, NO ENTANTO, SOU INCAPAZ DE IGNORAR LÁGRIMAS QUE POSSAM PARECER VERDADEIRAS POR UM SUPOSTO SOFRIMENTO OU CRISE EXISTENCIAL.

E LÁ VOU AJUDAR A INFELIZ CRIATURA EXAURINDO OS MEUS PARCOS RECURSOS FINANCEIROS E MUITA DAS VEZES ATOLANDO-ME EM NOVAS DÍVIDAS,

PARISSO MESMO VOU CANCELAR MINHA LINHA TELEFÔNICA FIXA E O APARELHO MÓVEL DE COMUNICAÇÕES. TAMBÉM PERMANECEREI INVISÍVEL NA INTERNET, POIS DEPENDO DELA PARA EXECUTAR MEU TRABALHO JORNALÍSTICO-RADIOFÔNICO & DE ESCRITOR.

IREI FECHAR TODAS AS VIAS DE TROCA DE COMUNICAÇÕES COM A MAIORIA DAS PESSOAS QUE TÊM EXAGERADO NO DIREITO DE "TIRAR MINHAS MEDIDAS", ALÉM DE ABUSAR DE MINHA PACIÊNCIA.

PORTANTO, VOU MUDAR-ME DE RESIRÊNCIA E SAIR DA LISTA TELEFÔNICA.

DESEJO VIVER MIL ANOS, MAS, TOTALMENTE EM PAZ E COM SAÚDE.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 04/03/2015
Código do texto: T5158507
Classificação de conteúdo: seguro