É Do PT? Azar Da Petrobrás!

Um sujeito anônimo que se intitulou “Kbçapoeta”, escreveu este comentário ao Artigo de minha autoria IMPEACHMENT Ou Mais Duas Décadas De Ditadura?:

— "Ditadura é não aceitar o resultado das urnas e fazer um panfleto golpista. Quem defende impeachment é ignorante que não sabe conviver em uma democracia ou faz parte do povo-gado que elegeram Collor e FHC por que a Globo mandou".

O leitor erudito logo identifica o militante fanático petista. Identifica, quer pela argumentação falha de coerência, quer pela gramática carente de correção (povo gado elegeu...), quer pela agressão pessoal.

Quem defende o IMPEACHMENT não é, necessariamente ignorante, basta ver na imprensa a quantidade de depoimentos (de juízes, advogados, economistas, professores, jornalistas nacionais e internacionais, militares, parlamentares do próprio PT, empresários, entre outros).

Quem, hoje, defende o IMPEACHMENT, é um país democrata, incluindo mais da metade dos eleitores que votaram na própria Dilma Pasadena.

Quem defende o IMPEACHMENT é o país que vê a degradação de uma empresa do porte da PETROBRÁS, assaltada pela sede de dinheiro e de poder de políticos que fizeram um discurso de honestidade e transparência e, na prática, lesaram a confiança dos eleitores, traíram seus ideais.

Quem defende o IMPEACHMENT de Dilma Pasadena são os eleitores brasileiros que não podem estar a favor de governantes que mostram uma urgência e aflição superlativas no depredarem o patrimônio público com seus esquemas de corrupção desvairados.

Quer dizer que os eleitores de FHC e Collor foram todos pau mandados pela Globo? Que argumento ridículo. A verdade é que a Globo criou o mito do "Caçador de Marajás". Mito que elegeu Collor. Elegeu na falta de um candidato de oposição à candidatura "Lula Lá". Porquê? Por que o eleitor brasileiro não poderia confiar num ferreiro Analfabeto que, na época, mantinha um discurso coerente contra o que mais caracterizou seu governo e o atual desgoverno de Dilma Pasadena: a corrupção.

Pergunto: quem?, em sã consciência, votaria outra vez em Dilma Pasadena, uma vez sabendo que seu desgoverno seria caracterizado por uma horda de administradores da coisa pública fixados no objetivo ilícito de depredar o patrimônio da PETROBRÁS?

Quem votaria em Lulla Gullag e seu mensalão? Sinônimo de roubo, formação de quadrilha, corrupção de parlamentares que recebiam uma mensalidade para votar os projetos do governo, "atentado contra as instituições democráticas" no dizer de um Ministro do Supremo Tribunal Federal?!

Quer dizer que os eleitores de FHC e Collor foram todos pau mandados pela Globo? Argumento em parte ridículo! A verdade é que a Globo criou o mito do "Caçador de Marajás". Mito que elegeu Collor. Elegeu na falta de um candidato de oposição à candidatura "Lula Lá". Porquê? Por que o eleitor brasileiro não poderia confiar num ferreiro Analfabeto que, na época, mantinha um discurso coerente contra o que mais caracterizou seu governo e o atual desgoverno de Dilma Pasadena: a corrupção.

Vc é do PT? Como diz o dito popular: É DO PT? AZAR DO PAÍS!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 01/03/2015
Código do texto: T5154396
Classificação de conteúdo: seguro