A História Atual Do Brasil Imita A Da Ex-União Soviética

CHEGA DE STALINIZAR O BRASIL. O COMUNISMO DA EX-UNIÃO SOVIÉTICA PROVOCOU O DESMEMBRAMENTO DA MESMA E A ATUAL DITADURA PUTIN. O BRASIL ESTÁ A SEGUIR UM CAMINHO QUE, HISTORICAMENTE, NÃO DEU CERTO. EM NOME DE QUE VALORES? EM NOME DE ESCONDER SOB ESSAS FALSAS ALEGAÇÕES DE LUTA EM FAVOR DOS POBRES, O ASSALTO DESVAIRADO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO DA PETROBRÁS. DILMA PASADENA PRECISA SE RETIRAR DO PALÁCIO DO PLANALTO COM O DEVIDO RABO ENTRE AS PERNAS. E DESCER A RAMPA DO PALÁCIO DE VERSALHES ANTES DE SER FORÇADA A ISTO POR INTERVENÇÃO MILITAR. O QUE NENHUM DEMOCRATA QUER, MAS, EM CIRCUNSTÂNCIA EXTREMA, SERÁ NECESSÁRIO! LULLA, O EX-FERREIRO E O EX-PRESIDENTE ANALFABETO, CONTINUA USANDO FREI BETO E CHICO MALANDRO, ENTRE OUTROS, PARA ESTABELECER UM ESTADO DE CORRUPÇÃO COMO SE ESTIVESSE A DEFENDER O DIREITO DE CLASSES SOCIAIS DEGRADADAS PELA CARÊNCIA DE UM "PAI DOS POBRES" QUE SE ELEGEU PRESIDENTE E ENRIQUECEU ÀS CUSTAS DESSA FARSA. COMO A COISA DEU CERTO UM CERTO TEMPO, ELE AGORA QUER PERPETRAR SEUS ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO INSTITUCIONAL AMEAÇANDO DESCARADAMENTE A DEMOCRACIA COM O EXÉRCITO BRACALEONE DO STÉDILE, COMO SE ESTE, TIVESSE ALGUMA CONDIÇÃO DE ENFRENTAR O EXÉRCITO BRASILEIRO E SEUS RECURSOS MILITARES. ACREDITO QUE LULLA GULLAG E SEUS SEGUIDORES ENLOUQUECERAM. LEMBREMOS MACHADO DE ASSIS E SUA FICÇÃO QUE SE TRANSFORMA EM REALIDADE COM ESSES ALIENADOS QUE VIVEM NA DÉCADA DE SESSENTA DO SÉCULO PASSADO. O BRASIL NÃO É A UNIÃO SOVIÉTICA. MAS ELES SÃO TÃO DEFINITIVAMENTE ANACRÔNICOS, QUE AINDA HOJE QUEREM DESMEMBRAR O BRASIL COMO O ESTALINISMO MARXISTA-LENINISTA DESMEMBROU A EX-UNIÃO SOVIÉTICA. ISTO É OU NÃO LOUCURA?!

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 28/02/2015
Reeditado em 15/03/2015
Código do texto: T5152932
Classificação de conteúdo: seguro