Imagem de e-mail recebido
ROMÁRIO NA PRESIDÊNCIA
SÓ PODE SER PIADA DE SALÃO... E DE PÉSSIMO GOSTO, PATRÍCIOS MEUS.
LEIO, HOJE, NA COLUNA POLÍTICA DO CONCEITUADO JORNALISTA WALTER GOMES, DO JORNAL "O POVO", DE FORTALEZA, QUE O PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO (PSB) "REIVINDICA A PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO", NO SENADO, "PARA ROMÁRIO FARIA (RJ)".
VOCÊ, AFICIONADO EM FUTEBOL, PODE SER VASCAÍNO, FLAMENGUISTA, TORCER PELO MADUREIRA, SER ROXO PELA SELEÇÃO BRASILEIRA E ATÉ ACHAR QUE O EX-JOGADOR ROMÁRIO FOI O MELHOR PERNA DE PAU DO MUNDO.
ISTO É DEMOCRÁTICO, PODE SER. E POR QUE NÃO?
AGORA, ACHAR QUE O ROMÁRIO, EX-DEPUFEDE E AGORA SENADOR FAZ JUS A ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, NO SENADO, AÍ É VOCÊ ESTAR DANDO O ATESTADO MÉDICO, POLÍTICO E IDEOLÓGICO DE QUE TODO O SENADO BRASILEIRO É BURRO PRA CACHORRO.
SERÁ QUE O HOMEM QUE ANTES DE SER PARLAMENTAR ERA USEIRO E VEZEIRO EM SONEGAR PENSÕES ALIMENTÍCIAS À FILHARADA, SENDO PRESO MAIS DE UMA VEZ, SABE MESMO FAZER UM "Ó" COM UMA QUENGA?
OH, NÃO LEVEM A MAL, NÃO. FALO DA QUENGA DE COCO.
GOSTO DO SOCIALISMO, SOU SOCIALISTA, DENTRO DAS MINHAS EXÍGUAS POSSIBLIDADES. MAS ME DIGAM SE ESSE ATUAL PSB É FLOR QUE SE CHEIRE! PRIMEIRO EM ADMITIR PEÇAS EM SEUS QUADROS SÓ COM FINS ELEITOREIROS. O EX-ATLETA, COITADO, SABE LÁ QUE BICHO É ESSE - SOCIALISMO!
DÁ PENA, MAS DO PARTIDO. NO PLURAL, DOS PARTIDOS OPORTUNISTAS E ELEITOREIROS QUE CAÇAM VOTOS COMO IGREJAS QUE CAÇAM NÍQUEIS. E ARREBANHAM PARA SUAS FILEIRAS ÍDOLOS, FALSOS ÍDOLOS E ATÉ "CELEBRIDADES" PARA ENGORDAR A FATURA DOS VOTOS.
MACACOS ME ENGULAM, POIS EDUCAÇÃO, NO SENADO DA REPÚBLICA, ATUALMENTE, É UMA VENDA DE BANANAS.
MAS ROMÁRIO ESTÁ LÁ, DE NÁDEGAS NO ASSENTO, TODO FRONDOSO, REELEITO E PROMOVIDO A SENADOR, MERCÊ E POR OBRA E GRAÇA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E PELA ASNEIRA DE MILHÕES DE VOTOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
SABIDOS BESTAS QUE FAZEM COMO OS PAULISTAS QUE VOTARAM E RE-VOTARAM NO TIRIRICA.
ISTO É SÓ O QUE TENHO DITO.
FORT., 22/02/2015.