Manifesto De Intelectuais?

Srs. supostos intelectuais, quanto vocês estão faturando para se prestar a essa vergonhosa tarefa de defender o indefensável? Querem que acreditemos que a operação LAVAJATO é uma fraude? Como vocês conseguem redigir um suposto manifesto de intelectuais brasileiros em prol da permanência de Dilma Pasadena no Palácio de Versalhes em Brasília? Intelecto pressupõe atividade mental superior. Grau cognitivo que afirma engajamento com responsabilidade afirmativa da razão, em prol da justiça, da liberdade, da prevalência da ética na política, nas instituições. Onde está a ética desse governo de Dilma Pasadena e seus malabarismos ridículos para se manter, a qualquer preço, no poder? Vocês não percebem que estão sendo manipulados como se fossem marionetes? Marionetes de que mestre? Do mestre da ideologia do Chico Malandro? Marionetes do mestre Stalin? Marionetes do mestre Putin? Marionetes do mestre Lulla Gullag? Alguns de vocês são pessoas com um curriculum admirável. Como podem se prestar a essa vergonhosa farsa que defende interesses suspeitos e alheios à verdade sobre a vida imediata da política desse país?: a forma alienada com que os poderes dessa República de Versalhes do Planalto está a gerenciar de forma aviltante a administração pública, com ênfase nos esquemas de corrupção da Petrobrás?

DECIO GOODNEWS
Enviado por DECIO GOODNEWS em 22/02/2015
Reeditado em 28/02/2015
Código do texto: T5146030
Classificação de conteúdo: seguro