Respeitar! Xô preconceito.

Quem vem debater comigo sobre opção sexual com frases ou trechos da bíblia para mim não tem opinião própria. Porque se você se utiliza das palavras de Deus, que afinal inclui todos em seu reino, não é digno sequer de impunhar a bíblia para falar em seu nome; porque o mesmo diz: se rejeitar um irmão perante a mim, eu te rejeito perante meu filho.

Se quer falar sobre qualquer tipo de opção de vida, venha com idéias formadas e não apóia-se em informações que nem você sabe interpretar, nem se quer vive no dia a dia.

Respeitar teu irmão quer dizer respeitar suas opções, e não debate-las.

Não estamos pedindo que aceite, mas que respeite! Ninguém precisa aceitar mas todos precisamos respeitar, porque sua liberdade acaba quando a do vizinho começa.

Algumas pessoas podem dizer que no livro tal, em tal parágrafo diz que, deus fez o homem e a mulher. ok. Mas lanço uma, ou seja, duas perguntas: E o livre arbítrio defendido pela maioria das igrejas e religiões, onde fica? Um filho não é livre de escolher o seu estilo de vida? se fosse uma prega, com certeza deus ja teria exterminado, mas não é, e continuamos a viver sem nem uma interferência das forças divinas. então, segunda pergunta, se deus não interfere, porque as pessoas então querem fazer esse papel? não seria pior? ou seja, não é pior o homem se passar por deus para interferir num modo de vida de outras pessoas? Pense, Reflita. Se alguém te prendesse em uma gaiola e te fizesse viver da maneira que quisesse, seria bom?

Se duvida, tente pular de um prédio de 10 andares para ver se consegue voar como os passarinhos. Ha, não consegue? sabe porque não consegue: porque a liberdade dos pássaros está na possibilidade de voar, se você infringir essas regras da vida.....se esborracha no chão porque você não pode voar, ou seja, passou dos seus próprios limites.

Dai a pessoa até pode falar: mas você respeita se eu sou contra? Claro. Porém respeito sua ideia à media que ela não interfira na vida das outras pessoas. Se você defende um estilo de vida, mas não impede que qualquer pessoa possa se expressar e viver livremente, para mim tudo bem!

Respeite, e você vai ver que a vida vai se tornar muito mais fácil

‪

#‎Xô Preconceito aqui não tem espaço para você !!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 17/02/2015
Código do texto: T5140206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.