òdio eu acho

Quanto mais o tempo passa, mais fico sem controle.Receio me endurecer a cada instante, como se ate o vento que bate em mim, quisesse um confronto.

Meus olhos cansados, olham com um sentimento estranho tudo a minha volta, pensando bem parece um recém nascido que fica buscando saber o estar a sua volta mas se perde a cada instante, afinal nunca realmente conhecemos nada, quando achamos que conhecemos, cometemos um enorme erro afinal nem nos conhecemos nem sabemos o que realmente queremos, lendo isso, você pode até rir mas peço que já que conhece tanto me defina uma "mesa" no comentário, é fácil afinal é apenas um objeto nosso...

Voltando a ideia desse texto é que sempre nos deixamos levar pelo sentimento da merda, quando os deixamos agir, mas com controle somos capazes de coisas incríveis, porem e quando deixamos de sentir? Será que não morremos já? Afinal se não sentimos, não nos tornando apenas mais um animal querendo sobreviver, perdemos nosso sentimentos, que foi nosso abençoado presente...

Acho que tou morrendo sem morrer, sem sentir, vivendo por viver. Uma luz se ascende me desvaia, esperança me traz de volta( ressuscita-me) alegria me ascende, mas ai vem e a mata logo não sobra nada, risco tudo porque não quero saber de mais nada, sentir não faz mais parte de mim a não ser essa fúria em busca de novamente sentir...

Quanto mais o tempo passa, mas sou consumido em breve esquecerei de meus sentimentos, até meus amigos mudaram, receio que vou ficar só em breve pelo jeito, mas espero não viver muito nem dar trabalho pra ninguém só quero viajar e deixar toda essa incompreensão e venopressão que ganho sempre que abro a merda da boka. Sò não entendo esse ódio das pessoas que amo, como posso ser tao ambigo eu amo e protejo com minha vida mas não suporto sua presença, muitas vezes traiçoeira...