MUDANÇA DO CLIMA AQUI


                                                 MUDANÇA DO CLIMA AQUI


                         
                              MANHÃ GOSTOSA , CLIMA FRIO ,CHUVA FINA ,TUDO QUE ESTÁVAMOS AGUARDANDO HÁ DIAS, ESTAMOS VIVENDO O PERÍODO DAS CHUVAS AQUI NA REGIÃO PORÉM,HAVÍAMOS PASSADO POR LONGO TEMPO DE ESTIAGEM.
                           EM NOSSO QUINTAL O QUE PLANTAMOS ,VEMOS NO VERDEAR DAS FOLHAGENS QUE ATÉ A PRÓPRIA NATUREZA SE ALEGRA, AS CORES FICAM MAIS VIVAS ,AS ÁRVORES PARECEM SORRIR, MUITO LINDO O AGIR DE DEUS ,QUE A SEU TEMPO FAZ ACONTECER O NECESSÁRIO PARA A EXISTÊNCIA.
                           OS PÁSSAROS VOAM COMO SE COMEMORANDO O DIA AGRADÁVEL APÓS TANTO CALOR , ELES TAMBÉM SOFREM, FICAM OFEGANTES ,BIQUINHOS ABERTO A PROCURA DE AR ,E QUANDO CHEGA A CHUVA ,TUDO MUDA ,TORNAM-SE MAIS SALTITANTES ,UMA BELEZA AOS OLHOS DOS QUE PODEM DESFRUTAR DE UM MOMENTO ASSIM.
                      QUANTO É SATISFATÓRIO HABITAR PERTO DAS MARAVILHAS POR DEUS CRIADAS, VER A CADA DIA UMA SEMENTE GERMINANDO DANDO VIDA A UMA PEQUENA ÁVORE QUE LOGO SE TRANS FORMA E TORNA-SE FRUTÍFERA, E AINDA DEGUSTAR O SABOROSO FRUTO, LIVRE DE QUA L QUER AGROTÓXICO ....NADA PAGA ESTE PRAZER
                       OUÇO O BARULHO SINGELO DA CHUVA ,AGRADEÇO POR SER MANSA E SERENA ,UM CONVITE PARA AQUELES QUE CURTEM UM BOM SONINHO ,QUEM GOSTA DE DORMIR, A TARDE ESTA PERFEITA.QUANTO DEUS E BOM .
                    ONTÉM MINHA NETINHA PREOCUPADA COM O FUTURO DA TERRA , AO PRECEBER QUE CHOVE,LOGO PERGUNTOU SE TAMBÉM EM SÃO PAULO CHOVIA ,QUANDO OUVIU A RESPOSTA POSITIVA ,DISSE : GRAÇAS A DEUS NÃO É? ASSIM NÃO FICARÁ MAIS A TERRA SECA ,UMA GRACINHA A PREOCUPAÇÃO DELA COM A HUMANIDADE SENDO TÃO PEQUENA ,MAS MUITO INTELIGENTE E LIGADA NO QUE OUVE .
                     HOJE MAIS UM DIA ,ESTOU GRATA A DEUS POR SUA BONDADE E MISSERICÓRDIA, AQUI NOSSA REGIÃO É MUITO QUENTE ,E LONGO PERÍODO SEM CHUVAS É CRUCIANTE , GLORIFICO MEU SENHOR POR TANTO AMOR.
BOM DEMAIS ESTE CLIMA COM CHUVA SERENA CONSTANTE SÓ MESMO UM DEUS TREMENDO E PROVEDOR ,OBRIGADO SENHOR.(Lbxavier)07-02-2015



A FOTO ACIMA É DO NOSSO QUINTAL,FOI TIRADA AINDA A POUCO ,NÃO AJUSTEI  A DATA DA MÁQUIMA OK? HOJE SÁBADO DIA 07-02-02015



 
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 07/02/2015
Reeditado em 15/02/2015
Código do texto: T5129011
Classificação de conteúdo: seguro