Boneca de sentimentos (motivacional)

Sonhos e mais sonhos passam pela sua mente todos os dias,você vê sua vida passando na sua frente ,e você olha pra trás e percebe que aquilo que você tá vivendo não é o que você imaginou quando era feliz,você tenta agradar e cuidar de todos que estão a sua volta ,mas não sabe que quem mais precisa de cuidados é você . Você é aquela bonequinha que a menina coloca na posição que ela quer ,veste a roupa que lhe colocam,usa os acessórios que mandam e está sempre com um rosto feliz e um semblante amistoso ,mas há algo curioso sobre as bonecas ,elas mostram apenas aquilo que queremos ver ,assim como qualquer outro brinquedo, não tem sentimentos e não são tristes ou felizes e você?até quando vai agradar a tudo e a todos ? Ei ,sonhar faz bem ,sempre preferi pensar que os planos é o que nos mantém vivos .A vida pode ser dura pra você ,mas a escolha de se manter viva é sua,quanto custa manter este sorriso em seu rosto? As vezes o choro é a unica verdade na sua vida ,pois todos te olham mas ninguém percebe que você quer gritar.E quando parece que tudo vai explodir ?então você levanta cansada e tenta mais uma vez,abre seus olhos pedindo por Deus que alguém pergunte se você está bem,esperando que alguém conforte seu coração ja decepcionado e abatido. Sera que ainda vou ser feliz ?alguém ainda se importa ?hoje vou manter meus olhos fechados ,vou sumir por aí. .. ninguém sente minha falta mesmo .... pensamentos voam em sua cabeça ja dolorida de tanto pensar ... até quando vai doer ? Levanta seus olhos e vai em busca do seu sonho ,chega de ser aquela boneca controlada a disposição de todos, que vê a vida de todos andar menos a sua. Vejo uma pessoa forte e cheia de sentimentos e não um brinquedo frio e sem coração. Você é capaz de conquistar tudo o que quer ,há capacidade pra isso!!! Você pode ,você consegue !!! Você decide .... Que o desejo e a vontade de ser feliz preencha o vazio que tanto te consome e que os sorrisos brotem em seu rosto com facilidade e que seja permanente todos os dias, mesmo na luta e na aflição da vida. Sabe de uma coisa ?ninguém disse que seria facil,mas temos a força necessária pra tudo ! Va em frente!

Desistir não é uma opção!!

Gabriel Sant
Enviado por Gabriel Sant em 02/02/2015
Reeditado em 14/03/2016
Código do texto: T5123863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.