The Brasil Trade Center

Sob o céu de 7 de setembro de 1822, ecoou o grito do Ipiranga: o pronunciamento oficial da construção de um dos maiores arranha-céus já criado, o Brasil Trade Center. É inadmissível esquecer, portanto, todos os heróis, anônimos ou não, que sacrificaram suas próprias vidas em prol da realização desse trabalho. As páginas da história encontram-se marcadas pelo sangue daqueles que lutaram pela liberdade, pela igualdade, pela fraternidade, pela democracia. Conclamamos com incomparável orgulho todas as riquezas que ostenta essa grande construção, porém é com profundo pesar de um coração patriótico que se afirma, mesmo relutante, estar, esta magnífica criação, caminhando rumo ao ápice da decadência.

Ataques terroristas. Calcula-se, ou melhor, não se calcula o número infinito de ataques que esses extremistas têm feito à nossa organização. Afirma-se com precisão que a rede terrorista “Al Politicus Corrupitus” é a autora de todos os atentados já acontecidos na área. Foram detectados abalos na infra-estrutura do prédio principalmente na superestrutura que atualmente mina o funcionamento normal de todo o estabelecimento.

Espera-se que algo competente seja feito para que o fundamentalismo dos seguidores do livro sagrado “O mensalão” não ponha fim à utopia dos miseráveis que ainda e enchem de esperança...

Danillo José Silva Melo

Danillo Melo
Enviado por Danillo Melo em 01/06/2007
Código do texto: T510424