"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS = EXTREMISMO E TERROR EM PARIS =

"Polícia Procura Três Franceses Por Ataque A Revista Em Paris" - Quarta-feira, 07 de Janeiro de 2.015- <A polícia está à procura de dois irmãos da região de Paris e de um homem da cidade de Reims, no nordeste do país, todos cidadãos franceses, pelo atentado desta quarta-feira contra a revista semanal satírica Charlie Hebdo, disse uma autoridade policial e uma fonte do governo. Entre os três estão dois irmãos com idades entre 32 anos e 34 anos, bem como um homem com 18 anos, disse a fonte do governo à Reuters. A fonte da polícia afirmou que um dos irmãos tinha sido previamente julgado por acusações de terrorismo.

Uma enorme caçada estava em andamento contra os agressores, supostos militantes islâmicos que fugiram após matarem a tiros alguns dos melhores cartunistas da França que trabalhavam na revista, assim como dois policiais. >NOSSA OPINIÃO: PELO VERDADEIRO DIREITO DA LIVRE EXPRESSÃO DE PENSAMENTO E DA PALAVRA QUE NOS CONSEDE A PLENA LIBERDADE, PODEMOS CRITICAR QUAISQUER SEITAS, PARTIDOS OU RELIGIÕES, BEM COMO SEUS LÍDERES E SEGUIDORES.

OS QUE NÃO COMUNGAREM COM NOSSAS ATITUDES PODERÃO NOS PROCESSAR PERANTE A LEI VIGENTE NAS SOCIEDADES DEMOCRÁTICAS E, AINDA NOS AMALDIÇOAR DE ACORDO COM SUAS DOUTRINAS ABSURDAS. NO ENTANTO, JAMAIS ALGUÉM PODERÁ TIRAR A VIDA DE OUTREM POR EXPRESSAR COM DURAS PALAVRAS OU COM PIADAS E CHARGES RIDICULARIZANDO HOMENS; DEUSES E DIVINDADES ELEITAS POR CREDOS EXTREMISTAS.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 08/01/2015
Código do texto: T5094401
Classificação de conteúdo: seguro