DIÁRIO DE BORDO...

O1/01

Minha viagem a esse mundo encantado começa hoje! São exatamente 18:26 hs do primeiro dia do ano de 2015. Estou feliz e estou um pouco triste ao mesmo tempo! Feliz pq estou começando a amar novamente, uma nova esperança surgiu no fim do horizonte, q bom, ai, ai! Feliz! Mas triste pq um dos filhotes está adoentado, mas td bem, nada demais só um resfriado!

Bem, querido diário prometo n te abandonar durante todo ano vindouro, seremos uma dupla perfeita, eu e vc! Contarei todo meus segredos, todos meus anseios, todos meus sonhos, aguarde!

02/01

Bem, só espero que o dia termine bem... Estou cansada de ver que meus sentimentos n conseguem ser entendidos...Queria poder extravasar todo amor q sinto, queria poder gritar para o mundo ouvir! Ou pelo menos, viver esse amor!

Meu coração chora....

03/01

Hoje estou muito ocupada, só queria te desejar um belo dia! Te adoro querido diário!

04/01

Estou feliz por reconhecer o quanto a minha nova amiga é importante pra mim... E que bom, conseguir pedir desculpas e reconheci q eu errei! Obg. Senhor!

05/01

Hoje é mais um dia de trabalho...Td normal!

31/12/2015

SÃO EXATAMENTE 10:02, ESTOU NO TRABALHO, PREOCUPADA EM FAZER A CEIA... PORÉM FELIZ, ESTOU COM SAÚDE, MEUS FILHOS, MINHA MÃE, MINHA IRMÃ TB, MINHA AVÓ ESTÁ ADOENTADA, COISA DA IDADE (84 ANOS)... BEM , FINDOU-SE O ANO E Q BOM ESTOU AQUI P CONTAR A HISTÓRIA E RENOVAR MINHAS ESPERANÇAS DE UM ANO MELHORRRR! FELIZ 2016!

PARAYBANA
Enviado por PARAYBANA em 01/01/2015
Reeditado em 31/12/2015
Código do texto: T5087654
Classificação de conteúdo: seguro