Quem você pensa que é?

Quem você pensa que é

Quem você pensa que é?

Já parou alguma vez para pensar sobre isso?

Já percebeu que nunca está satisfeito?

Já notou que se acostumou com as desculpas de livros de alto ajuda de pessoas e muitas vezes religiosos que lhe levam a imaginar que você merece sempre mais e o o melhor?

Já parou para pensar sobre a necessidade inconsciente de querer ser mais que os outros, de querer ter mais que os outros, de querer poder mais que os outros?

Já percebeu que nunca aceita que nada de mal aconteça em sua vida?

Já notou o quanto se preocupa com a felicidade do outro ao invés de buscar sua própria felicidade?

Já percebeu que você só consegue enxergar os defeitos dos outros?

Quem você pensa que é?

Já parou e olhou para seu interior?

Não se cansou ainda de ver o vazio existencial do seu egoismo?

Quer sempre uma oportunidade na vida, mas, não é capaz de dar oportunidade a ninguém que passa em sua vida..

Você já tentou olhar a vida com o olhar de uma prostituta, já tentou fazer a leitura da historia de um analfabeto, que trabalha como porteiro ou gari.

Seria capaz de se colocar no lugar de um aidético sem fazer nenhum julgamento?

Você busca ler compreender a historia familiar de um pai que vê seu filho perdido para o mundo profano?

Seria capaz de ter uma postura igual a de Jesus Cristo que mesmo sabendo que seria pregado numa cruz, livre entregou se e abraçou sua missão sem se nem mesmo ao trabalhar com pregos e martelo, madeira sendo filho de carpinteiro.

Quem você pensa que é?

Quando senta e planeja tudo o que pretende fazer nos dias de sua vida se não é capaz nem de imaginar qual sera sua reação diante as surpresas do cotidiano e quando acontece uma doença ou uma tragedia, já vai logo dizendo: - Meu Deus porque isso acontece comigo!!!!!. Você é melhor que alguem.

Já parou pra pensar que sozinho você, eu , ninguém, é nada?

Somos apenas excremento se não buscamos sustento no lugar certo,somos apenas um apêndice na história se achamos que nossos partidos políticos, nossas convicções filosofias, nossa capacidade humana é capaz de gerar paz se não buscamos o conhecimento no lugar certo. Somos perolas dadas aos porcos se colocamos nossa esperança em políticos, em pastores ou padres, ou em qualquer pessoa e acreditamos em falsas promessas de felicidade.

Quem você pensa que é?

Se acha que não precisa pedir perdão pra ninguém?

Se acha que não precisa perdoar ninguém?

Se acha que não precisa do perdão de Deus?

Se acha que não precisa se perdoar?

Quem você pensa que é ?

Se não que sofrer, mas insiste em se fazer sofrimento na vida dos outros?

Se quer ser compreendido, mas, insiste em sem intransigente e com todos?

Se quer ser feliz, mas, insiste em semear a discórdia?

Quem você pensa que é?

Quando condena alguem por um erro, sem olhar mil erros que você cometeu?

Quando discrimina alguem que passou situação de prisão e foi solto, mas sua língua insiste em condena - lo eternamente?

Quando quer ser amado, ma, não é capaz de dar nenhum abraço nem no pai, na mãe ou nos filhos/

Quer ser bem tratado, mas não sabe dar um sorriso de bom dia ao motorista de ônibus, ao porteiro, ao gari e outros tantos.

Quer ser reconhecido, mas não é capaz de reconhecer nem a graça que deus te da de poder abrir os olhos e respirar pela manha.

Meu irmão, minha irmã se depois de ler tudo isso se precisar de uma ajuda para responder a pegunta que fiz, gostaria de lhe dar um a sugestão simples. Basta seguir o seguinte roteiro para descobrir quem é você.

1 - Se possível imprima este texto.

2 - Sai de casa com tranquilidade, em silencio procure uma igreja.

3 - Procure um padre para confessar se e se possível leia o texto junto com ele.

4 - Assim que terminar sua confissão e seguir as orientações do seu sacerdote, vá participar de uma missa e participe da Santa eucaristia.

5 - Ao sair da Santa Missa procure caminhar e sorrir desejando paz e bem a todos com que você convive, comprimente a todos e passe a Buscar as coisas do alto

6 - Agradeça a Deus por tudo.

7 - Seja muito feliz.

Amem