VS - A guerra estranha "Episodio 2"

No dia 29/12 a cidade de Formiresta queria mais parte na floresta , com isso a cidade de Tartaruagonopolis disse que também queria , assim as cidades de - São Cigarra , Lebrelandia e Cangurulopolis começou uma guerra todos contra todos , foi quando a cidade de formiresta tinha se preparado para a guerra e tinha armas fortes , a tartaruagonopolis havia se preparado para a guerra também e havia tanques de guerra , a de São Cigarra tinham aviões de guerra , a de Lebrelandia havia carros fortes , e a de cangurulopolis havia parades forte para aguentar um foquete .

A guerra começou , a lebre saiu correndo atras da cidade onde queriam ter parte , a cigarra foram para o centro de sua casa com seus aviões , Canguru caiu as paredes e começaram a fazer .... Pizzas !!! . a tartaruga começou a atirar alvos , e as formigas começaram também atirar alvos , e sabe como era essa guerra , era quem fazer coisas com suas ferramentas de querra melhor ganharia , e a Lebre ganhou a guerra por fazer manobras na parte onde queria , e conseguiu a parte e ficou maior a Lebrelandia .

Henry Warner Perroni e Ana Paula de araujo costa
Enviado por Henry Warner Perroni em 19/11/2014
Código do texto: T5040524
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.