"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS (INSTANTES DE FELICIDADE)http://cafehistoria.ning.com

“UMA DAS MUITAS HISTÓRIAS DOS DIÁRIOS E EMISSORAS ASSOCIADOS”

19 de maio de 2014 / Imprensa: Apamagis fecha parceria com Diário de São Paulo e Rede Bom Dia. O presidente da Apamagis, Jayme Martins de Oliveira Neto, visitou hoje a sede dos Jornais do Diário de São Paulo e Rede Bom Dia, dos Diários Associados. O Diário de São Paulo está entre os jornais de principal circulação no país e vende de mais de 60 mil exemplares por dia nas Bancas de Jornal. Os jornais da Rede Bom Dia circulam na grande São Paulo e interior paulista e têm edições dirigidas para as praças de Campinas, Sorocaba, Bauru, Rio Preto e Jundiaí. O objetivo do encontro com a diretoria do grupo de comunicação foi acertar os detalhes da parceria com a associação, que terá espaços para publicar conteúdo sobre o Judiciário nos jornais da rede, que têm boa penetração com os leitores da Classe C. "Nosso objetivo é de que o público leitor tenha informação de como funciona o Judiciário e, como o serviço que O Magistrado presta um relevante serviço para o dia a dia da população. Nos espaços vamos tratar de temas do Judiciário de interesse do cidadão, com prestação de serviço de onde procurar o Judiciário e quando recorrer, por exemplo,", explica Jayme de Oliveira. A parceria será estendida também para o novo canal de televisão que o grupo colocará no ar a partir do dia 1º de junho. A direção da Apamagis pretende oferecer conteúdo para breves inserções nos comerciais da programação diária da TV Singular. Participaram da reunião o presidente do grupo Diário Associados, Mario Cuesta, os diretores João Alberto Romboli e Marco Silva, e Rodrigo Luchiari. Pela Apamagis, participaram a conselheira Valeria Lagrasta, o desembargador Caetano Lagrasta Neto e a equipe de comunicação, acompanhando o presidente. NOSSA OPINIÃO: SONHOS DESTRUÍDOS COMO PESADELOS POR PURA AMBIÇÃO POLÍTICA ALIADA A VINGANÇA DA DITADURA MILITAR IMPLANTADA PELO GOLPE DE 1º DE ABRIL DE 1.964. O SONHO AINDA RETORNARÁ À NOSSA REALIDADE DE RADIALISTAS, JORNALISTAS, ARTISTAS E ESCRITORES-REDATORES.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 14/11/2014
Código do texto: T5035352
Classificação de conteúdo: seguro