Circuito Fechado da Beatriz

[Segunda - feira, terça- feira, quarta- feira, quinta- feira, sexta- feira, sábado e domingo]

Despertador, cama, oração, chinelo, banheiro, chuveiro, escova, dente, toalha, uniforme, meia, tênis, escova, cabelo, creme, perfume, café, pão, manteiga, bolacha, família, conversa, bolsa, escada, calçada, carro, bom - dia, rua, sinal, trânsito, escola, tia, sala, cadeira, colegas, professor, apostila, lápis, caneta, régua, lousa, giz, apagador, bagunça, sinal, intervalo, sala, professor, matéria, lição, material, mochila, carro, rua, trânsito, casa, escada, porta, quarto, troca, roupa, chinelo, oração, almoço.

Sono, preguiça, whatsapp, TV, lição, trabalho, livro, celular, café, bolacha, manteiga, pão, bolo, vassoura, rodo, pano, chão, computador, internet.

Banho, toalha, roupa, sapato, escola, pasta, dente, escola, cabelo, perfume, bolsa, prima, curso, professor, colegas, matéria, risada, igreja, irmãos, pastor, agradecimento, Deus, bíblia, palavra, casa, cachorro, gato, alimentação, água, família, conversa, diversão, prato, garfo, faca, comida, copo, suco, TV, computador, pijama, dente, sono, agradecimento, Deus, cama, despertador.

Circuito fechado é um texto com característica predominantemente descritiva.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação na Escola Celestin Freinet sob orientação Prof. Esp. Flávio dos Santos.

Beatriz Dourado
Enviado por Beatriz Dourado em 11/11/2014
Código do texto: T5031682
Classificação de conteúdo: seguro