Modo off

Certos momentos na vida, é preciso parar e acionar o modo "off". Precisa respirar. Sentir que está vivo. É preciso avaliar o passado, observar as ocorrências do presente, é preciso meditar e se inspirar para o futuro. Você já se deparou com dois caminhos distintos, ao qual não sabia onde ir, não foi? E o que fez? Ou voltou, ou foi pelo caminho mais rápido. Nosso erro, é nunca parar para respirar e meditar. É tentar ir pelo caminho mais curto. É querer o mais rápido. Erramos sempre em não acreditar em nós, em nosso potencial. Quantas vezes você deixou uma oportunidade passar? Quantas vezes você parou e se perguntou "O que estou fazendo nesse mundo"? Quantas vezes você achou que era insignificante uma ato de bondade? Quantas vezes você deixou de dar gargalhadas, com medo das pessoas te acharem louco? Quantas vezes você saiu sem destino, só para tentar se encontrar? Quantas vezes você dividiu a mesa de um bar com algum desconhecido e desabafou sobre tua vida? Quantas vezes você chorou por amor? Quantas vezes você se declarou? Quantas vezes, você ficou sozinho, e pensou: "É, ela(e) poderia estar aqui", ou quantas vezes você acompanhado pensou: "Ahh, se eu tivesse solteira(a)"! Quantas vezes, você tirou uma "selfie" e sentiu a pessoa mais horrorosa(o) do mundo? Quantas vezes, você cumprimentou alguém, e ficou frustrado por esse não ter respondido. Quantas vezes você foi ao shopping comprar um presente, e simplesmente não teve inspiração para tal. Quantas vezes a vida te deu uma rasteira, e você pensou estar no fim do túnel: Quantas vezes? Quantas(...)

É, a vida é assim, inúmeras perguntas e tantas sem respostas. Meu amigo, pare e respire. Ligue o modo off e se joga!

Jane Corrêa
Enviado por Jane Corrêa em 05/11/2014
Código do texto: T5024539
Classificação de conteúdo: seguro