Circuito Fechado da Isabella

[Segunda-feira, terça-feira, quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, domingo]

Cama,oração, banheiro, privada, espelho, banho, cozinha,remédio, mãe, irmã, conversa, Café, banheiro, pia, água, escova, dente, sabonete, rosto, água, toalha, roupa, perfume, desodorante, meia, tênis, mochila, mãe, porta, elevador, casa, tia, prima, garagem, carro, rua, escola, colegas, sinal, aula, professor, matéria, trabalho, sinal, lanche, sinal, aula, conversa, brincadeiras, risasadas, sinal, rua, carro, mãe, pai,rua, garagem, elevador,porta, casa, cachorro, família, almoço, conversa, louça, pestana.

Chinelo, porta, elevador, rua, curso, pessoas, professor, aula, sinal, rua, prédio, elevador, porta, televisão, facebook, whats app, caderno, mesa, estudo, lanche, pão, queijo, leite, achocolatado, descaso, limpeza, louça, esponja, água, chão, rodo, pano, água, desinfetante, chão, rodo, pano, descanso, água, lição, caderno, lápis, borracha, sofá, controle, televisão, quarto, cama, celular, whatsapp, facebook, banheiro, pia, água, mão.

Computador, internet, descanso, ajuda, família, conversa, televisão, carinho, risadas, comida, computador, rede, amigos, conversa, sono, bocejo, banheiro, banho,privada, roupa, escova, dente, pente, cabelo, porta, lençol, travesseiro, luz, cama.

O Circuito Fechado é um texto com característica predominantemente descritiva.

Texto produzido nas aulas de Técnica de Redação sob orientação do Prof. Esp. Flávio dos Santos.

bebella
Enviado por bebella em 27/10/2014
Reeditado em 17/11/2014
Código do texto: T5014160
Classificação de conteúdo: seguro