Imagem de e-mail
SAMPA VIROU AGRESTE
SOB O TUCANATO DE AÉCIO, SÃO PAULO VIRA SECA DO NORDESTE, 'SOR.
AGRESTE PURO, FALTA SÓ PLANTAR O MANDACARU.
É MUITO LAMENTÁVEL! TANTA GENTE MAL GOVERNADA.
SÃO PAULO, ALÉM DE SER O ESTADO MAIS RICO DO PAÍS, É TAMBÉM RIQUÍSSIMO EM RECURSOS HÍDRICOS.
LÁ, SÓ FALTOU A CONSTRUÇÃO DE AÇUDES, PREVISIBILIDADE GOVERNAMENTAL, PLANEJAMENTO, PORQUE LÁ CHOVE À BESSA.
NÃO VEEM AS INUNDAÇÕES DO PINHEIROS E DO TIETÊ?
COMO O NORDESTE, QUE SOFRE COM AS SECAS HISTÓRICAS E SECULARES, SÃO PAULO ESTÁ NA IMINÊNCIA DE PASSAR SEDE,
JÁ ESTÁ RACIONANDO ÁGUA. UMA VERGONHA PARA O GOVERNADOR TUCANO, QUE NÃO QUIS RECEBER AJUDA DA PRESIDENTE DILMA.
TUDO POR CAPRICHO, VAIDADE PESSOAL E PARTIDÁRIA, FALTA DE COMPETÊNCIA E DE PLANEJAMENTO.
O RESERVATÓRIO DA CANTAREIRA SECOU, E AGORA DE ONDE TIRAR ÁGUA PARA ABASTECER A CIDADE MAIS POPULOSA DA AMÉRICA DO SUL?
O TIETÊ ESTÁ PODRE, NÃO SERVE.
EM TEMPO: OS VOTOS DO GOV. GERALDO ALCKMIN E DO SEN. JOSÉ SERRA, MUITO BEM ELEITOS NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES, SÃO VOTOS DOS MESMOS ELEITORES DE PAULO MALUF, DO FRANK AGUIAR E DO TIRIRICA.
AI, QUE VERGONHA, MEU DEUS!
E É UM TUCANO VENDILHÃO DA PRIVATARIA QUE QUER GOVERNAR ESTE PAÍS?
EU ME MUDO PARA A REPÚBLICA DOS CAMARÕES, SE DER A ZEBRA DE UMA DESGRAÇA NAS URNAS.
É SÓ O QUE TENHO DITO.
FORT., 21/10/2014.