"RETALHOS D'ALMA & ESTOU EM CHAMAS" por GÉSNER LAS CASAS (JUSTIÇA ELEITORAL FAZ HISTÓRIA )

“MINISTRO DO TSE VALIDA ELEIÇÃO DE PAULO MALUF PARA DEPUTADO” = TERÇA-FEIRA, 7 DE OUTUBRO DE 2.014 –YAHOO! NOTÍCIAS POLÍTICAS = PAULO MALUF (PP-SP)(CRÉDITO: AGÊNCIA CÂMARA)-< O MINISTRO DO TSE (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL) MARCO AURÉLIO MELLO DECIDIU QUE PAULO MALUF (PP-SP) DEVE SER EMPOSSADO NO CARGO DE DEPUTADO FEDERAL, POR NÃO MAIS HAVER CONTRA ELE A CONDENAÇÃO QUE O TORNOU INELEGÍVEL PELA LEI DA FICHA LIMPA. O MINISTRO TAMBÉM DETERMINOU QUE O TRE-SP, TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE SÃO PAULO, REFAÇA OS CÁLCULOS, AGORA LEVANDO EM CONTA OS VOTOS OBTIDOS POR MALUF, O QUE DEVERÁ MUDAR O QUADRO DOS DEPUTADOS ELEITOS POR SÃO PAULO. “O MOTIVO DO INDEFERIMENTO DO REGISTRO JÁ NÃO SUBSISTE, ANTE A DECISÃO PROLATADA PELA SÉTIMA CÂMARA DE DIREITO PÚBLICO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO”, AFIRMOU O MARCO AURÉLIO EM SUA DECISÃO. (FOLHA)->NOSSA OPINIÃO: ACREDITAMOS QUE A JUSTIÇA ELEITORAL TENHA SIDO INFORMADA SOBRE AS MANOBRAS DE CERTOS ADVERSÁRIOS DE PAULO MALUF PARA INCRIMINÁ-LO INJUSTAMENTE SOBRE SUPOSTOS DEPÓSITOS NO EXTERIOR RESULTADO DE FALSAS TRANSAÇÕES FRAUDULENTAS.

COMANDOS MISTERIOSOS REALIZARAM “MISSÃO IMPOSSÍVEL” PARA INCRIMINAR POLÍTICO CUMPRINDO TORPE VINGANÇA DE INIMIGOS POLÍTICOS E PESSOAIS DE PAULO SALIM MALUF. SE APOSSARAM DE NÚMEROS DE DOCUMENTOS PESSOAIS DO EX-PREFEITO E, COM DINHEIRO SUJO, PRODUTO DE ASSALTOS E DESVIOS, ABRIRAM FALSAS CONTAS EM PARAÍSOS FISCAIS EM NOME DE PAULO SALIM MALUF E, EM NOME DE ALGUNS DE SEUS FAMILIARES.

GÉSNER LAS CASAS

RADIALISTA, ESCRITOR & JORNALISTA

LAS CASAS
Enviado por LAS CASAS em 07/10/2014
Código do texto: T4990841
Classificação de conteúdo: seguro