Nua a flor da Pele

.

Um dia ventou tão forte,tão desvairadamente,tão despudoradamente que vi tudo em mim voando pra longe.Primeiro o vento levou minhas roupas,como as roupas estao ligadas às aparências,vi meus disfarces desfazerem-se na poeira.Depois vi meus pelos arrepiarem e minha pele tranbordar o que estava oculto em minhas entranhas,me abri e permiti que fossem arrancados de mim a pele morta e os pelos indevidos.Uma vez que a pele é a proteçao dos meus órgaos internos filtrando as impurezas físicas e mentais,e sendo os pelos que protejem a mesma,deixei q o vento levasse "meu lixo".Sobrando a alma,os pensamentos,as emoçoes,as dualiades inerentes aos humanos,deixei que o que nao fazia mais sentido também se fosse.De tudo pouco ficou,mas o que ficou me é necessário para começar denovo.Anseio sempre por bons ventos fortes que me arranquem as bagagens desnecessárias que só fazem volume,quero comigo apenas a graça de ser livre...que ventem pra longe meus grilos ficando em mim apenas um bom lugar onde se plantando tudo da!

Um dia ventou tão forte,tão desvairadamente,tão despudoradamente que vi tudo em mim voando pra longe.Primeiro o vento levou minhas roupas,como as roupas estao ligadas às aparências,vi meus disfarces desfazerem-se na poeira.Depois vi meus pelos arrepiarem e minha pele tranbordar o que estava oculto em minhas entranhas,me abri e permiti que fossem arrancados de mim a pele morta e os pelos indevidos.Uma vez que a pele é a proteçao dos meus órgaos internos filtrando as impurezas físicas e mentais,e sendo os pelos que protejem a mesma,deixei q o vento levasse "meu lixo".Sobrando a alma,os pensamentos,as emoçoes,as dualiades inerentes aos humanos,deixei que o que nao fazia mais sentido também se fosse.De tudo pouco ficou,mas o que ficou me é necessário para começar denovo.Anseio sempre por bons ventos fortes que me arranquem as bagagens desnecessárias que só fazem volume,quero comigo apenas a graça de ser livre...que ventem pra longe meus grilos ficando em mim apenas um bom lugar onde se plantando tudo da!

19 de junho