Em algum lugar do Universo

              Em algum lugar deste imenso universo, bate
forte no peito de alguém um coração apaixonado marcado por um amor,perseguido sufocado,proibido,censurado,......... desencontrado, repletos de....... desilusão,tristeza,descontentamento,solidão mesmo em meio a uma multidão,abatido por um vazio deixado ,sentimentos persistentes, que aprisiona uma vida ,
                     Alguém que provou o sabor da desdita, uma pessoa forte, capaz de superar tudo isso e viver sufocando em seu mas profundo âmago,todas as recordações ,todos os fatos que marcaram momentos felizes ,toda a candura dedicada enquanto se estava perto daquele por quem devotava tanto amor, tudo......,tudo vindo a cada momento no pensamento,e seguir tentando apagar cenários criados muitas vezes com lágrimas em razão dos desencontros.
                 É o cotidiano humano, se cada pessoa contasse um pouco de sua vida, certamente haveria uma página igual para todos , em relatos de amargura e dor por um amor não desfrutado, lamento constante ,perda,separação,falta da verdade, e muito mais sentimento que só mesmo quem provou sabe descrever.
                  Em algum lugar do universo, encontra-se , vidas chorosas,numa luta constante em busca de melhorias no viver, tentativas incessante de uma realização de algo que o tempo se encarregou de não permitir acontecer, frustradas, alguém que lhe faltou coragem, e por seus sonhos não lutou ,restando tão somente a pergunta .Seria diferente se tivesse lutado?.....Como saber ?a realidade contraria, deixa este sentimento no coração que um dia se atreveu amar.
                  Em algum lugar do universo , há também pessoas que o destino foi amigo, contribui para o decorrer de vidas satisfeitas em tudo, vivendo um amor completo ,
e repleto de gestos carinhosos ,palavras dóceis , demonstração constante do valor de ser amado,vidas que foram premiadas com harmonia,união, cumplicidade ,com o direito de formarem realmente um quando se esta a dois ,um segredo que poucos sabem .
                 Em algum lugar do universo ,também há vidas sedentas por gesto de carinho,palavras de afeto, abraços ,afagos, beijos, e quero dizer que quase na totalidade ,disse quase.
                  Hoje os casais se prendem muito mais na busca de valores e realizações pessoais ,sem perceber que tão perto um alguém grita para chamar a atenção,se esquecem que um relacionamento para sobreviver há necessidade dos gestos de carinho e muitos mais de palavras demonstrando que vale a pena estar junto.
                 Em algum lugar do universo , há verdadeiras heroínas que passaram anos de suas vidas se doando totalmente a alguém ,separando o seu melhor pra agradar em tudo ,criando situações para amenizar a dura realidade de estar sem seu grande amor ,mas mesmo assim ,desdobrar-se em mil maneiras para saciar em tudo quem esta a seu lado, sufoca todas as suas ansiedades em pequenos desabafos, há alguém que conheceu ,viveu,sofreu, superou,venceu ,mas as cicatrizes deixada são para sempre.
                 No universo quase todos já tiveram um desencontro que marcou.QUASE TODOS SUFOCAM ALGO EM SEU ÍNTIMO ,MAS NEM TODOS SE ENCORAJAM PARA DIZER AS VERDADES BEM GUARDADAS  NO BAU DA VIDA.(Lbxavier)27-09-2014

 
Lindalva Borba
Enviado por Lindalva Borba em 27/09/2014
Reeditado em 24/10/2014
Código do texto: T4977971
Classificação de conteúdo: seguro