Complexa Simplicidade

Um aglomerado de partículas sumetido a pressões intensas e constantes, completamente instável e prestes a explodir. Um "Big Bang" de emoções entranhadas à agressiva delicadeza com que se expande através dos anos.

Dotada de uma persistência incalculável, a mulher não se satisfaz com suas conquistas, estando sempre em busca de novos horizontes para ampliar seus direitos, com o intuito de aproximar seu mundo a outro muito distante: o masculino.

Constelações zodiacais previam: "Um período de transição e drásticas mudanças está por vir"; e o que era inferno, congelou-se. A atmosfera conturbada e carregada de descargas elétricas simultanemante constantes deu lugar a abalos sísmicos moderados e isolados. Sendo assim, a dona de casa submissa se tornou uma profissional independente, porém ainda sofre preconceitos provenientes de uma sociedade hereditariamente machista.

Cigana oblíqua e dissimluada, seus olhos de ressaca se expandem como um buraco negro engolindo galáxias, tragando atenções e criando conexões interespaciais. Tentar entendê-la significa submeter-se ao risco de tornar-se um "Dom Casmurro": certo do incerto.

Todo esse magnetimos inexato está além de todas as teorias e possíveis compreensões, pois há mais coisas entre os universos feminino e masculino do que possa supor nossa vã filosofia. Einstein não seria capaz de decifrá-la, posto que suas equações sejam extramente desenvolvidas e aprofundadas, não têm o poder de avaliar a complexa simplicidade feminina. Infinitamente misteriosa... Infinitamente mulher.

gili
Enviado por gili em 21/05/2007
Código do texto: T495589
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.