DEIXE SUA GAIOLA ABERTA

A LIBERDADE DOS ANIMAIS QUE CRIAMOS MOSTRA O TAMANHO DO AMOR PELO SEU CRIADOR. O ANIMAL PODE ESCOLHER IR EMBORA OU FICAR. É SÓ NESSA CONDIÇÃO DE LIBERDADE QUE O SENTIMENTO (AMOR, PAIXÃO, ETC...) É MEDIDO.
A PESSOA NUM RELACIONAMENTO TAMBÉM PODE IR EMBORA OU FICAR. SEMPRE. TEMOS NOSSO LIVRE ARBÍTRIO PARA DECIDIR, POR ISSO, É TÃO ESPECIAL QUANDO OS DOIS DECIDEM ESTAR JUNTOS.
É MUITO SAUDÁVEL QUANDO EXISTE A MESMA SINTONIA NUM RELACIONAMENTO, NÃO EXISTE JOGO QUE PRENDE ALGUÉM DO SEU LADO. AS BRIGAS, CLARO SEMPRE EXISTIRÃO, MAS, É NA CONDIÇÃO DE LIBERDADE, CADA UM CEDENDO UM POUCO, QUE OS PROBLEMAS SÃO RESOLVIDOS. NÃO HÁ INTENÇÃO DE AFASTAMENTO: AS DIFERENÇAS NASCEM MUITAS VEZES DO MEDO DE PERDER, NÃO TER CERTEZA DO GOSTAR DO OUTRO, OUTRAS DA MÁ COMUNICAÇÃO E UMAS OUTRAS POR CAUSA DO DESEJO EXAGERADO DE ACERTAR.
A POESIA EXPLICA MELHOR O QUE NÃO CONSEGUIMOS EXPRESSAR. PODER DIZER “EU TE AMO” É UMA DAS MELHORES COISAS DA VIDA E SER RESPONDIDO NA MESMA MOEDA É O MOMENTO EM QUE A VIDA GANHA DA MORTE. É PENSANDO DESSA FORMA QUE EU QUERO EXPRESSAR E CONVIVER ASSIM COM O NOSSO AMOR, POR ISSO, A LIBERDADE É A MEDIDA CERTA DO AMOR. QUERO TE CONFESSAR NESSE MOMENTO, QUE RENUNCIEI A TODOS OS VÍCIOS QUE ME ACOMPANHARAM ATÉ HOJE, VOCÊ É A MINHA BEBIDA, MINHA FARRA, É O MEU AMOR. O AMOR É RARO, DIVINO E SIGNIFICATIVO. AMAR É CONVIVER COM QUEM AMAMOS, É PARAR O TEMPO, É O QUE PORTANTO, VALE SER VIVIDO SE VERDADEIRO. VAMOS DEIXAR NOSSAS GAIOLAS ABERTAS. ACREDITE EM MIM.

AUTOR: JOABNASCIMENTO
DATA: 13/08/14

blog: joaobnascimento55.blogspot.com
JOABNASCIMENTO
Enviado por JOABNASCIMENTO em 03/09/2014
Reeditado em 13/02/2016
Código do texto: T4948670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.