ATEUS E SATANISTAS

Recebi um comentário (no meu ¹texto e por E-mail) e apenas por ética – não citarei no corpo deste documento, o nome do remetente – mas não posso evitar seu próprio comentário ao rodapé do texto. A pessoa tem uma página aqui no Recanto das Letras . E pasmem, esse senhor tem mais de 60.000 seguidores-leitores para seus textos ateístas. Não me demove tanto pelo conceitualismo chulo, mas pela substancialidade deturpada. O comentário, chamemos de infeliz diz: “(...) Tudo ia muito bem no seu texto, você parece ser uma pessoa inteligente, mas por que 'USA MULETAS PSICOLÓGICAS' (SIC), FALANDO EM DEUS, JESUS, LUCAS... ME DESCULPE A SINCERIDADE...'" (¹ in O QUE É A VIDA?


Ao menos ele tivesse um resquício de entendimento racional e dito: TEOLÓGICAS, porque de forma PSICOLÓGICA eu uso minha mente e de forma racional, e aquele senhor a usa de forma racionalista em conformidade com seu ateísmo monístico e dessubstanciado de iniciação. Um ateu é um anárquico mental, sem hierarquia, escola (no sentido metodológico, que na boa dogmática há que haver um mestre de onde parta a doutrina) falta-lhes direcionamento, seu único conceito é: quanto maior o contra-senso, melhor.

Pouco me importo com o que tal senhor pense ou não pense, e seja o que quiser ser por sua conta, mas pode e deve obter esta observação já que é inegavelmente formativa e por certo vai dizer: “o sistema é laico”. Laico... diz bem; desde que não o seja desagregador e radicalista, beirando um Leninismo-Stalinismo-Ateu.

              

     Assim demonstram os ateus que exigem a laicidade

Não é concebível em um sítio como este, onde vigem as ideias livres, os setores de gêneros bem demarcados, não se poder falar a palavra Deus, Lucas ou Jesus, sem ser de pronto ser reprimido e censurado por patrulheiros ateistas dissuasivos, porque os ateus nasceram, ou melhor surgiram do nada. Patrulhado, vejam bem, no Brasil do século XXI por uma pessoa totalmente desconhecida que se diz ateu. Quem está representando ou que pensa que é? Com que direito se mune para a censura teológica e com que autoridade? Se até quem é teólogo não se define com total autoridade para falar mais em profundo sobre a Eternidade do Criador?

Assim o faço sem camuflagem e com plena convicção. Estudo apenas há 60 anos a Bíblia e vivo me surpreendendo mas protegido pelas hostes dos Anjos Celestiais mormente quando vou encontrando personagens que saltam das sombras e se corporificam em meu caminho sem que os conclame. É claro que é o Altíssimo que os põe em minha frente para que possa exercitar a Fé, como o fez a Abraão.

Os SATANISTAS são mais coerentes que os ATEUS, pelo menos aqueles cultuam um ser que conhece os céus. Lúcifer, ou anjo decaído foi de confiança de Deus, sua ganância de poder o fez decair. Portanto ele existe, e prova disto é que ele tem seu reino já consolidado na Terra. Os luciferianos, portanto são coerentes pelo menos nisso. Creem e cultuam o que existe, e vivem a prová-lo recebendo suas manifestações em seus templos. Pois ele precisa cada vez mais de agentes no mundo.

      
O violento deboche dos ateus contra o cristianismo.

“Lúcifer conhece a Deus, e treme ao ouvir Seu nome” assim diz as Sagradas Escrituras. Pelo que se vê até Satanás teme a Deus. Os ateus são mais fortes, iguais ou piores que Satanás? Se Satanás não nega a existência de Deus, os ateus o fazem. Serão mais poderosos que Satanás? Mais inteligentes que Lúcifer.

Outro paradoxo, negam a existência do Criador. Mas não há como negar o Mal. É só alguém ir até um templo satânico e conferir. Um ateu deveria ir até um. Ou convidar os luciferianos a visitá-los em suas reuniões. Gostaria de vê-los medir forças com Satã. Gostaria de ver o caro comentarista, que diz que Satanás não existe, ficar de cara a cara com ele e repetir isso.

                                
                               
       Negação e proibição da Cruz

Eles, ateus, meras caixas-depósitos de órgãos, que podendo andar levam seus cérebros deformados a passear, notem que pela lei da dualidade inegável: preto-branco; dia-noite; doce-salgado; alto-baixo; bonito-feio, doente-sadio; amor-ódio; pai-mãe; homem- mulher; morto-vivo; liso-crespo; BEM-MAL...
Pela lei da dualidade, que não é empirismo, mas ciência, há a inegável existência do Mal (não duvide disso) o reverso é o Bem, que se reflete no nascimento de uma criança, nas flores, nos animais, no ar que respiramos, no vento que sopra não os vemos, mas eles existem.
            Os ateus negam a origem da vida e sua divindade
 
                    para eles a  Vida é um acaso.          
                                  
   Para os ateus, tudo o que há é de surgimento espontâneo. Não há Criador.

O pior para os ateus e por isso eles não esperam, é que também estarão frente a frente com  Deus; não serão preteridos, ninguém será. Não haverá lugar para se esconderem de Deus. A Deus não se engana. Ele não os buscará para vingança, ele é Amor e Bondade. Ele irá conversar com vocês. E contra ele não encontrarão argumento, podem dissuadir, tentarem tergiversar; principalmente porque o seu único argumento é a inexistência do Eterno; instrumento de uma corda só, uma só tecla, e estarão diante Dele.

Meu caro crítico destrutivo, não adicione para mim as palavras que mais gosta de adjetivar a Deus: INEXISTENTE, MITO, IMPROVÁVEL, INVENÇÃO HUMANA. Não use, porque os Ateus são tão radicais, tanto quanto é o mais irredutível fundamentalista islâmico. Embora seja um paradoxo para quem nega qualquer tipo de crença.

  "
Liberdade" de pensamento e opiniões que contrariem os ateus.

Tudo que nós cristãos ou crentes dissermos ou falarmos eles negam. Porque negar é muito fácil, para negar não precisa argumento,  é só falar o contrário do que ouvir. Se você diz que há vida, eles dizem não, não há vida somos sonhos de algo que está dormindo, surgimos por geração espontânea. (Como fogo fátuo no lixão?) - Então esse Algo existe? - Não; é apenas conjecturas não se pode provar, é um mito, inexistente - respondem. Mas você vive e respira, tem sangue nas veias, seu coração bate desde que nasce até a morte. Dizem:                -Pensamos que sim, nosso cérebro produz essa energia vital. Tudo passa pela central de energia, que faz com que o corpo funcione. - Mas quem pôs esse cérebro dentro de sua cabeça? Dizem: - Foi um acontecimento espontâneo...
 

Nada, absolutamente nada, que você fale no tocante à Criação convence um Ateu. É o pior tipo de ser vivente sobre a terra. Deus vai conversar conosco e quando o vermos diremos: “Deus, o Senhor é só isso?” Tal a simplicidade com que o veremos. Porque estaremos com os cérebros adequados e aparelhados propositalmente para entendermos tudo o que nos era mistério. Seremos luz, intensa e pura luz. 

Alguém já sentiu REMORSO? Será mais ou menos isso! Por tudo que fizemos e deixamos de fazer para Deus. Também é só aguardar o resultado.

Os "hachichiyya" (do ar.) a seita do "Velho da Montanha" (acreditavam pelo menos num velho da montanha). Estes seguidores cometiam iconoclastias e delitos sob o efeito de estupefacientes: seviciadores, estupradores de mulheres e crianças; porque muitos assassinos, apresentam distúrbios mentais, outros vêm de um mundo inqualificável, deformador de personalidade, e sua consciência está obliterada da visão real do mundo, não todos é evidente, outros são de índole.
Já os ATEUS e cépticos; estão em sua plena e total consciência, fazem o Mal em propagar a inexistência de Jesus Cristo, debochando de uma maneira horrivel, iconoclasta, causa mal estar em quem os ouve difamar Maria da forma que o fazem dizendo como ela conseguiu o filho, e enganar o "babaca" do José; acusar José de "chifrudo", dizerem que Jesus não morreu nem ressuscitou por que não existiu; que a Bíblia é uma história da carochinha para enganar trouxas.    
Depois, se alguém que não pensa (pensa?) como ateus, vir a falar menos que um milézimo do que eles falam, e produzem em imagens, a primeira coisa que fazem é correr aos meios de comunicação, instruídos por uma tal de associação de Ateus, e seus orientadores querem justiça por calúnia, difamação, discriminação, com ressarcimento pecuniário por danos morais.

Só, que um cristão, não tem a capacidade infame de publicar a foto (claro que é de uma prostituta ou atriz pornô, contratada por eles) vestida de freira com grande cruz pendente no peito, se masturbando explicitamente. É nesse meio que criam seus filhos. E estão me agredindo por palavras, por ser cristão e ter escrito o nome de Jesus, são terroristas dissuadidos.

Nos anos das guerrilhas brasileiras patrocinadas por Cuba, onde atuaram todos os indivíduos que nós sabemos de sobra; por essa ocasião, durante minha carreira policial militar, estive nas regiões onde os terroristas atuavam. Bem antes, conheci de vista mas pessoalmente quem viria ser o temível guerrilheiro Lamarca, desde quando ele era tenente. Era instrutor de tiro no E.B, eu fazia parte de equipe de Armamento-Munição e Tiro no 8º BPM/I em Campinas. 
Lamarca e seu bando no Vale do Ribeira, nas matas de Registro-SP, assassinaram covarde e brutalmente a coronhadas de fuzil um jovem Tenente, o qual se doou em troca de seus homens (Pelotão) que sairam do local em um caminhão de tropa.
Dois dos salvos pelo holocauto do Tenente Mendes Jr. foram meus colegas de Academia Militar em S.Paulo. Hoje, a vítima do terror foi condecorado e promovido a Capitão "pós mortem" como herói: Alberto Mendes Jr.  

O capitão do E.B e desertor Lamarca, como sabíamos todos, era um impedernido, declarado e convicto ateu. De resto todo seu bando, inclusive e principalente o Japa, seu braço direito.
Conheço de sobra seus métodos operandi. A ameaça e o ateísmo são próximos do terror. Quem não teme nem a Deus nem ao diabo vai ter condescendência com quem e o quê? Será que todas essas crueldades e matanças perpetradas são coincidências? O que fez eles agirem assim? Amor ao próximo, a Deus ao Sagrado? Coincidência ou não, o fato é que todos esses, espalhados por este texto, não tinham crença alguma.
Se a crença em algo superior não servir em nada, pelo menos refreia paixões devassas.
        
       
Assim é um oração sem compaixão, sem crença.
 
Negam o próprio Criador que lhes dá o livre arbítrio, até para negá-Lo. Pobre descendência dos ateus, se seguirem o exemplo do pai ou dos pais (às vezes o casal é ateu), também serão incoerentes no futuro. Caso do aluno que procurou a tal associação de ateus para processar a professora, a diretoria da escola e até o Estado, querendo ressarcimento por danos morais. Por que? Porque a professora há 25 anos (declarou), ao iniciar suas aulas, faz a oração do Pai Nosso. Ele se disse ofendido e agredido em seu modo de pensar. E notem é um garoto de uns 13/14 anos, se muito. Do que não são capazes seus pais, que o defenderam?

Que doutrina horrenda (Os satânicos ainda creem em Lúcifer e seus anjos do Mal...). Causa pavor, medo, horror, o modo e a postura do garoto. A quem ver o vídeo, vai parecer que não é ele falando, parecia um duplo, sua arrogância, agressividade petulante nas palavras, incomum a um garoto nessa idade. Com certeza é adestrado, - para orgulho dos pais e demais ateus - para ser um agente fortalecido com este seu primeiro ato desagregador. Sua exímia e perfeita performance ateia perante a mídia. Se lá houvesse (sei lá) medalhas o garoto seria condecorado pela associação dos ateus. Conseguiu fazer uma mestra se aposentar contra a vontade e diretor ter que arrumar advogado para se defender. Este será um militante à altura do ateísmo.
Sua mãe acorreu em defesa do garoto e se encaminhou junto para as queixas e abertura de Inquérito e à promotoria para clamar por seus direitos constitucionais, contra a professora e a escola.

Bastava os pais orientarem-no a ficar de fora até terminar a oração. Imaginem quando for adulto. Corrobora com o que digo ou não?

Os maiores assassinos e genocidas da História foram todos ateus. E os governos atuais sobre a face da Terra mais sanguinários e perseguidores e violentos são ateus. Isso eles deveriam dizer e mostrar a seus filhos, estes super-heróis Lênin, Stalin, Hitler, Mussolini, Mao Tse Tung, Chê Guevara, Fidel e Raul Castro, estes últimos, designando o comando a Che nos fuzilamentos, levaram ao "paredón" milhares de dissidentes, intelectuais, escritores e religiosos contrários ao regime. Sem falarmos na Coréia do Norte onde um tirano ditador, é um perfeito modelo de ateu convicto.
Claro que aquí, aos moldes dos esquerdistas, vão tergiversar pesado.
                               
Mas podem deixar de serem ateus como C.S. Lewis ateu quase a vida toda e se converteu ao cristianismo em 1929, tornou-se o maior prelecionista e palestrante pelo rádio da BBC de Londres que abrangia na época até os campos de batalha; durante e pós Grande Guerra. Falou a dezenas de milhares de pessoas. Um de seus livros mais lidos no mundo é o "Cristianismo puro e simples" - uma coletânea daquelas locuções e palestras pela BBC.
                           
Seus livros são conhecidos por milhões de pessoas em todo o mundo. ERA EM HARVARD SOBEJAMENTE CONHECIDO NO MEIO ACADÊMICO POR SUA LÚCIDA RAZÃO E ALTÍSSIMA COERÊNCIA E LÓGICA, em suas explanações e literatura. É O AUTOR DAS CRÔNICAS DE NÁRNIA – Editada em livro pela Editora WMF Martins Fontes. C.S. Lewis morreu em 1963, em Oxford, tranquilamente em sua própria casa.
                         
                       
Os testemunhos de milhares de ex-ateus, cépticos e descrentes, afirmam que mudaram suas vidas e salvaram suas famílias do abismo da descrença, após lerem a vida e as obras de Lewis. Escreveu também livros para crianças, de ficção científica e de crítica literária, contos e romances. Mestre da Razão e da Lógica. Foi um grande ficcionista 

Do que mais gostam os ateus é falar na razão e na lógica.
Para saberem, C.S. Lewis, era doutor em História Medieval e Renascentista em Cambridge, conhecido por sua mente excepcionalmente lógica (registros dos anais de Cambridge) e brilhante, de estilo vivo e lúcido.
Voltando ao que dizia: Lewis era ateu por quase toda a vida, transformou com todos esses “pequeninos” quesitos em nada mais que um dos maiores palestrantes motivadores e cristão da História, da comunicação oral e escrita do mundo. E, não era diletante de nenhuma denominação, a não ser ter se convertido na Igreja Anglicana. Denominava-se um teólogo leigo.

Bastante interessante é uma obra-prima da ironia, que dedicou ao seu amigo J.R.R.Tolkien, a partir das "reuniões do diabo Fitafuso a seu aprendiz e sobrinho Vermebile, na Faculdade de Treinamento de Tentadores". Freneticamente cômica, surpreendentemente original o diabo Fitafuso e o diabinho Vermebile mostram o lado sombrio do homem. (Cartas de um diabo a seu apendiz)


[De C.S. Lewis in Cristianismo Puro e Simples, extrai um resumido entendimento: - Se você estiver exitante entre duas denominações, ou várias, não poderei te ajudar. Nesse caso você tem que se ajudar primeiro, achando seu caminho. Não precisa ter nenhuma denominação e ser um devotado Cristão. Se não tiver nenhuma denominação e não crer em Deus, ai estará perdido irremediavelmente. Sou um professor, escritor e um teólogo leigo, com estes meios procuro ajudar as pessoas que querem se ajudar.]

E há, uns míseros seres, (aqueles pretensos detentores da razão e da lógica) que precisam atentar mais para o que escrevem, e pensar mais no que dizem; porque: OS SATANISTAS SÃO MAIS COERENTES QUE OS ATEUS; cuja maior preocupação destes na vida, é propalar que Deus não existe, não é racional nem lógico. Nem um recepiente vazio é isento do nada, retém ar, e ar existe.
           
               
         Hipocrisia a marca registrada dos mais covardes
             (Preso em um elevador de um prédio em chamas. Quem é você?) 

Esse senhor já estudou algum dia “Lógica” para falar tanto nela e retirar de mim essa qualidade? Eu já estudei, no metodismo, em Minas Gerais e na APMBB de São Paulo capital, e conheço o que é lógica e raciocínio; para evitar o que meu “opinativo remetente” adora usar: “deus” em minúscula, para deboche e desmerecimento ao referir-se ao Deus Vivo. Reafirmo que os satanistas são mais coerentes porque pelo menos adoram o que existe. ² E OS NÉSCIOS ATEUS, TENTAM PROVAR E PROPALAR OPINIÕES SOBRE UMA COISA QUE (PARA ELES) NÃO EXISTE. Isso é ser lógico e racional? É coisa de demente: Tentar provar o que não existe. Cachorros correndo atrás de seus próprios rabos! É isso.

                                                     
                                                 
                                 Como pensam os ateus


                                         
                                  
                                              Deboche ateu.
                          ________________________________
 

Uma Carta 

         
² Não posso exprimir em palavras a minha gratidão [em relação ao vosso trabalho]. Depois de batalhar com tendências suicidas devido à minha crença ateísta, eu converti-me ao Cristianismo há três anos.
O vosso ministério verdadeiramente salvou-me a vida. Eu fui criado numa casa secular, e desde tenra idade eu fui cercado de propaganda ateísta, quer seja da escola quer seja dos órgãos de informação maciça. Sem surpresa alguma, eu tornei-me num ateu aos 12 anos.
À medida que os anos passavam, e enquanto eu verdadeiramente tentava entender o mundo à minha volta, eu descobri uma verdade aterradora que tinha sido escondida a mim e a todos.
É por esta razão que eu vos escrevo esta carta, uma vez que os vossos excelentes artigos sobre o ateísmo não revelam o quão profundamente os ateus enganam toda a gente, eles também incluídos.
Os ateus constantemente declaram que eles podem verdadeiramente viver uma vida feliz e realizada, no entanto isto é uma mentira e uma decepção que condena milhões de almas à escuridão.
Embora vocês revelem muito nos vossos artigos, vocês não destruíram a raiz.
Pondo as coisas de forma simples, o ateísmo destrói a possibilidade de identidade pessoal, livre arbítrio, e um propósito objetivo e subjetivo.
O ateísmo inevitavelmente conduz-nos ao naturalismo, e do naturalismo segue o grande esqueleto [no armário] que os festejadores do ateísmo tentam esconder: determinismo.
O determinismo é inevitável quando se é um naturalista, uma vez que tudo o que existe é a matéria (que veio a existir como resultado de processos naturais). Isto significa que a mente humana, o nosso maior tesouro, é redutível a matéria restrita pelas leis físicas; os nossos pensamentos, as nossas emoções e as nossas ações são redutíveis para as reações químicas dentro do cérebro.
Poucas pessoas se apercebem, portanto, que isto destrói tudo o que faz de nós humanos. Se os nossos pensamentos, emoções e ações são apenas reações químicas no cérebro, essas reações são apenas os efeitos de reações prévias, formando uma corrente indestrutível até ao princípio do universo.
Isto significa que, tudo aquilo que fazemos, é patente porque temos que fazê-lo. Não podemos fazer coisa alguma distinta daquilo que fazemos; é simplesmente impossível. Todas as ações são o resultado de ações prévias numa linha contínua de eventos. Nós não somos diferentes de um dente de engrenagem - dentro de um relógio, - ou diferentes de peças de um dominó em queda sequencial.
Não há diferença entre o abraço de um marido amoroso e a violência de um violador, [estuprador, pedófilo, homem-bomba], ou entre um médico que tentar salvar vidas e um genocida que mata a seu bel prazer, ou ainda entre as ações dos nossos grandes líderes (atuais, os conhecidamente ateus e a inação de um preguiçoso).
Todas estas ações têm o mesmo valor no ateísmo. O propósito objetivo não existe, e o propósito subjetivo é incoerente! Se víssemos um robô a pegar numa garrafa de vidro, (envasador) será que diríamos que esse gesto tem algum significado? Claro que não! Está apenas fazendo o que tem que fazer! Não consegue fazer outra coisa!
Em que sentido é que o ateu pode dizer que ele, como pessoa, verdadeiramente existe? A matéria da qual é feito o nosso corpo é reciclada a todos os 7 (sete) anos, e a nossa consciência aparenta cessar todas as vezes que vamos dormir. Portanto, em que sentido é que a massa de matéria que acorda de manhã é a mesma que foi dormir, na noite anterior?
Como podem ver, o ateísmo é verdadeiramente assustador.
A maior parte dos ateus não sabe destas coisas, porque se soubessem, e se verdadeiramente compreendessem as consequências daquilo em que acreditam, eu acho que eles reconsiderariam a sua posição.
Foi isso que eu fiz.
Deus vos abençoe.
Justin S., United States
(Fonte da Carta: Net)

 
                                       
                         UMA ILUSTRAÇÃO DE PUBLICAÇÕES ATÉIAS
Mauro Martins Santos
Enviado por Mauro Martins Santos em 14/08/2014
Reeditado em 25/08/2014
Código do texto: T4921837
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.