Tema: Namoro nos dias atuais

Ingênuos e influenciados pela moderna banalidade

É incomparável a sociedade contemporânea com a passada. Em vários aspectos, mas a questão que mais impressiona são os relacionamentos entre as pessoas. Os jovens, por exemplo, são os que mais chamam a atenção neste quesito.

A maneira dos jovens se comportar, agir e falar é o que mais se observa. Mas ao falar sobre relacionamentos é o inicio de um debate. O que para os pais e familiares mais velhos é um modo diferente e inadequado de namorar, para os adolescentes é um comportamento comum.

Crianças e pré-adolescentes são os mais influenciados pelos jovens casais, principalmente perante a televisão e a internet onde encontram fácil acesso aos tipos de relacionamentos, como os virtuais, à distância e até sem contato físico, que são realmente considerados como namoro.

Ao ponto de vista dos mais velhos isto é uma total banalidade. Pois, como dizem crianças não sabem amar, e não têm noção alguma da responsabilidade que é de se envolver com alguém. Portanto elas necessitam de amparo familiar para que não percam as fases infantis e juvenis da vida tendo que encarar obrigações antes da hora.

Ingrid Hanley
Enviado por Ingrid Hanley em 04/08/2014
Código do texto: T4908942
Classificação de conteúdo: seguro