Um grande amor!
Quando há mesmo um grande amor numa relação tudo se torna maravilhoso e encontramos coragem para enfrentar as mais difíceis situações e obstáculos.
Tudo caminha com leveza e encontramos a paz tão almejada dentro de nós.
Quando caminhamos com um grande amor nos dando força e coragem tudo fica mais fácil e garantido e é o sucesso em nossas vidas.
Um amor que nos dê força e coragem com discernimento sobre o melhor caminho a seguirmos é sinônimo de alegria e disposição para a árdua labuta em nossas vidas.
Um grande amor é puro sangue quente que circula em nossas veias e nos faz confiarmos na vida, nas pessoas e no mundo.
É por isso que buscamos sempre um amor pra nossas vidas, para nos dar o aconchego de um romance pranteado de beijos e abraços fortes e, assim, buscarmos a solução para as nossas dores.
Um grande amor é um bálsamo sagrado que nos emociona e nos joga para um alto astral diário, sem poupar alegria e entretenimento muito bacana.
Doces beijos, doces afagos são o que de melhor pode haver em nossa vida de quimera e namoro diário, é o que nos dá força para prosseguirmos com vigor e a persistir em ser feliz.
E felicidade não tem preço: basta um grande amor em nossas vidas.