Onde está a menina?
Essa história teve um início meio por acaso. Uma menina, apenas mais uma talvez.
Ela é uma garota desapegada, sem compromisso com nada, focada em objetivos secretos. Misteriosa? Talvez, essa seja a descrição mais sensata. Porém, nem sempre foi assim.
Era uma criança preocupada com diversos assuntos sociais, tais como: o mundo, o amanhã de um mendigo, a fome existente entre os sem tetos, o presente de natal das crianças órfãs... Sentimentalista que só, chorava quase todas as noites no colo de sua mãe, pensando em assuntos "banais" para sua idade. Sempre foi alguém fora de série.
Conforme foi crescendo, passou a entender que as pessoas mal se importavam consigo mesmo, o mundo era dos espertos e compreendeu que as pessoas são capazes de passar por cima de qualquer um que ouse cruzar seus caminhos.
Com tudo, continuou seguindo sua missão, acreditando que esse é o nosso propósito de vida. Planeja pouco seu futuro, costuma se preocupar mais com o famoso agora, presente.
De uns dias para cá, algo ocorreu. A menina simplesmente desistiu do agora. Perdeu os poucos resultados que encontrou em suas diversas buscas. Não se importando mais com sua missão, anda abrindo mão de tudo.
O que será que aconteceu? Para onde viajou seu interesse?
Tais perguntas rodeiam a mente da menina que foge disso tudo dormindo.