Por que?!

Mais um dia se vai. João então perdido em meio ao seus pensamentos adormece sem perceber. Seus olhos se fecham na tentativa desesperada de achar a solução para seu problema.

"Eu posso ter tudo o que quero? Por que, há de ser tão difícil achar alguém que se encaixe perfeitamente em mim?" -Pensa ele em meio a mil pensamentos aleatórios.

João é apaixonado por uma menina, e não consegue decifrá-la. Não sabe entender como ela pensa. Uma hora o trata bem, na outra se encolhe em baixo de mil capas pretas, cujo parece querer fugir de uma tempestade.

Essa menina parece ter segredos encobertos em seu mais íntimo interior, não transpassa não gostar de João, mas também, todas as vezes que ele disse que a amava, ela se aquietou, como do tipo "quem cala consente". João anda de um lado ao outro atordoado por mais uma vez não conseguir entender a cabeça dessa menina, aliás, linda menina.

Essa dúvida o mata. Esse não saber o que fazer o faz se calar.

Logo ele, que já havia maltratado tantos corações, e sabia exatemente o que fazer e como agir. Entre tantas pessoas, João sabe decifrar a cada sentimento e sabe agradar a cada pessoa, cada qual com seu jeito. Mas há um segredo nessa menina, algo que vai além do querer, algo que pela primeira vez talvez, ele não consiga decifrar ou entender.

Fernanda Arantes
Enviado por Fernanda Arantes em 22/05/2014
Código do texto: T4816267
Classificação de conteúdo: seguro