Crescimento pessoal

É fato de suma importância se introduzir à realidade com outra visão, esse significa transformar-me para um crescimento pessoal, adaptar-se a uma nova mente aberta, isso reduz uma crítica dispensável. Saber viver às vezes nos conduz a reaprender a viver.

Capacitar-se a um futuro inesperado é nada mais do que fechar os olhos a situações de desespero, segurar-se a valores e conduzir-se a realidade.

Supõe que a pessoa demasiadamente crítica, se extingue facilmente, já que a sociedade não a suporta.

Capacitar-se a transformações necessárias, eu diria que é nada mais do que adaptar-se e assim sobreviver a essa sociedade.

Talvez seria uma estratégia de sobrevivência, talvez uma preguiça nata para discussões desnecessárias.

Saber compartilhar seus valores de forma moderna é saber renovar-se, digamos que de forma sábia.

Ser um novo ser, trocando de roupa conforme o ambiente, nada mais é do que maquiar-se para uma guerra intelectual, sendo que os adversários nem sempre sabem guerrear de forma a camuflar-se, dai a demonstração de sua sabedoria, portanto sua vitória é provável.

Capacitar-se diante do novo é distorcer todo o conteudo adquirido, é reformular sua mente, faxinar diariamente, repaginar um livro consciente, é encapá-lo disfarçadamente.

Sabedoria real é em campo inimigo continuar vivo e mesmo assim continuar com sua mente direcionada aos seus princípios.

Sobreviver em território inimigo é ser estratégico, nada mais do que sabedoria diferencial.

SOBREVIVA!!!

Digo-vos e repito: - SOBREVIVA!!!

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 18/05/2014
Reeditado em 18/05/2014
Código do texto: T4810482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.