SEJA
Seja forte, não deixe que os percalços da vida lhes tire a alegria de viver, e , muito menos a vontade de vencer.
Seja forte, na hora que tiver que bater, bata, nunca permita que alguém leve a vida por você.
Seja inteligente, no momento que precisar recuar, recue, não é vergonha saber perder, seja sempre humilde, nunca humilhada.
Seja autêntica, imponha suas ideias e pontos de vista, nunca se deixe levar por ideologias alheias.
Seja brava, lute com toadas as suas forças, nunca esmoreça diante do inimigo.
Seja audaciosa, esteja sempre na vanguarda, pois, assim, todos a respeitarão.
Seja genial, suas idéias serão sempre bem recebidas, assim você estará sempre em evidência, para a tristeza dos incompetentes.
Seja amável, a amabilidade lhes traz simpatia, respeito, estímulo, e, deixa você sempre de bem com a vida.
Seja irônica, às vezes é preciso se dizer um não, quando quer se dizer sim, e em outras ocasiões, diga sim, querendo dizer não.
Seja dócil, ame intensamente para ser amada com a mesma intensidade, pois, " se amar é viver" o amor só nos traz felicidades.
Não deixe que as lágrimas tirem a beleza do seu rosto. No máximo permita que borrem sua maquiagem.
Enquanto o pranto vela seus traços, outros deliciam seu nectar. Sabe porquê? porque tua beleza é doce, e teu pranto pode deixá-la amarga.