Somos Assim

Muitas pessoas não gostam de você ou deixam de gostar não é pelo que você seja é pelo que você não é, as pessoas querem que você seja como elas querem, de acordo com as suas necessidades, para lhes agradar, a partir do momento que você começa se negar, você passa a ser alvo de indiferença e desprezo, não tem essa de aceitar as pessoas como elas são, isso é muito relativo, diria até oportunismo, porque o que existe de gente interesseira e oportunista por ai não é brincadeira, tiram proveito de você sim e sugam seu sangue sim, te estrupa não no sentido sexual, digo no sentido mental mesmo, estrupa sua mente, depois te descarta como um debiloide, te jogam na sarjeta, não estou comentado isto por causa de uma ideia pré-existente ou pre-definida, apenas veio a mente, crescendo, crescendo, me absorvendo não plagiando o compositor Peninha.

Mais eu sou assim, você é assim, todos nós somos assim, vivemos de interesse. Ás vezes só damos quando podemos tomar ou no minimo alegar. Vamos tentar nos policiar para não tornarmo-nos injustos, fazendo julgamento errôneo e nos tornarmos piores do que já somos.

Roberto Ornelas
Enviado por Roberto Ornelas em 28/04/2014
Código do texto: T4786308
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.